Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Sinopses

Ir para baixo

[Oficial] Sinopses Empty [Oficial] Sinopses

Mensagem por slash Ter Ago 09, 2011 3:58 pm

O Inimigo do Mundo - 1ª e 2ª Temporadas
Sinopse:
O Reinado se encontra em uma situação delicada. Sua atenção está dividida entre a ameaça do fenômeno conhecido como A Tormenta, e uma guerra eminente contra um gigantesco exercito globinóide o qual é chamado de Aliança Negra, que em poucos anos dominou as terras de Lammor, continente ao sul de Arton. Com a queda de Khalifor, cidade ao sul do reino de Tyrondir, abre-se uma passagem para que o exercito liderado por Thwor Ironfist, avançe para a conquista dos reinos ao norte, que compõem o Reinado.

Com soldados globinóides já circulando pelo sul de Tyrondir, cidades e pequenos povoados, são abandonados as pressas. O norte, se tornou um refugiu para centenas senão milhares de pessoas. Em meio a tantas incertezas, um grupo de bravos aventureiros, é contratado para recuperar um iten de extrema importância, que fora deixado para trás durante o exôdo dos povos ao sul de Tyrondir.


Capi 1 a 2
Resumo: Em Valkiria, um representante do governo, reune um grupo de aventureiros para uma missão perigosa em Tyrondir, reino ameaçado pela Aliança Negra após a queda de Khalifor. Slash e Custódio, estão na Vila Élfica. Zoraide, está na cede do protetorado, Paulinha, se encontra na Academia Arcana, Mutano está em uma taverna e por fim, Busófilo fora obrigado a lutar na Arena Imperial

Cap 3 e 4
Resumo: Partindo para Tyrondir, os personagens se encontram com a Legião do Reinado que está naquele reino para confrontar o exercito globinóide, caso ele queira avançar mais para o norte. Mais detalhes do objeto perdido, são revelados por um personagem.

Cap 5 e 6
Resumo: Chegando a Klannor, cidadezinha bem ao sul de Tyrondir, o clima é de medo constante. Ataques de orcs e globins da Aliança Negra, são relatados pelos poucos moradores que ainda restam no local. Ao que parece, essas incursões globinóides, tem como objetivos, impor o terror nas pessoas, capturar escravos para trabalhos forçados ao redor de Khalifor e obter recursos para a construção de uma maquina de guerra. O objetivo central da missão, está na prefeitura, dentro de uma urna que só pode ser aberta com uma chave dourada.

Cap 7 e 8
Resumo: Senssibilizados pela situação dos moradores, os aventureiros decidem ajuda-los a sair da cidade. Enquanto o povo reunie apenas o essêncial para a viagem, os foristas vão defendendo o local de novos ataques.

Cap 9 e 10
Resumo: Com todas as provisões tomadas, a caravana rumo ao norte de Tyrondir, tem inicio. Os Aventureiros, fazem a escolta dos moradores. Uma longa e perigosa viagem tem inicio. No alto de uma montanha, é possivel ver o que restou de Khalifor, assim como uma parte do exercito da Aliança Negra que agora controla a cidade.

2ª Temporada

Cap 11 e 12
Resumo: Poucos dias após deixar Klannor, a cidadezinha é tomada pelos globinóides. Ao ver os registros do prefeito, um dos comandantes Orc, percebe a importância do objeto que ali estava sendo guardado e ordena que regimento vá atrás da caravana.



Última edição por slash em Sáb Set 24, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Sinopses Empty Re: [Oficial] Sinopses

Mensagem por slash Ter Ago 23, 2011 6:02 pm

Tempos de Tormenta- 3ª e 4ª Temporadas
Sinopse:
Paralelo a guerra contra a Aliança Negra, o Reinado vem enfrentando a ameaça do fenômeno devastador chamado de A Tormenta. Reponsavel pela destruição de Tamu-ra, essa tempestade dos infernos, apareceu repentinamente na parte leste de Trebuck.



Capitulos 1 e 2: Foristas indo para Trebuck com a missão de levar uma misteriosa urna na qual, há objetos mágicos contra Areas de Tormenta. No caminho, Busófilo conta um pouco da sua história, pois está relacionada A Tormenta. Seu mestre nas artes marciais, era um nativo de Tamu-ra que sobrevivera quando a cidade de Nitamu-ra fora teleportada da ilha para o continente.

Capitulos 3 e 4:


Última edição por slash em Qua Set 28, 2011 7:39 am, editado 1 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Sinopses Empty Re: [Oficial] Sinopses

Mensagem por slash Ter Ago 23, 2011 6:03 pm

Guerras Tauricas - 5ª e 6ª Temporada
Sinopse: aaaa

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Sinopses Empty Re: [Oficial] Sinopses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos