Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto - Kamen Rider Kamui

Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider Kamui  Empty Projeto - Kamen Rider Kamui

Mensagem por slash Ter Nov 28, 2023 7:32 pm

Sinopse: Kenshiro Oda é um arqueólogo que acidentalmente encontra O ORBE, um artefato antigo de uma civilização asiática mítica. O contato com tal artefato faz com que Kenshiro seja lançado em um mundo existente dentro do mundo humano e com o qual a humanidade se desligou há milênios. O artefato, lhe concede poderes de um deus e cabe a Kenshiro escolhe como usa-los. Porém, criaturas míticas  começam a aparecer na vida de Kenshiro, tentando lhe roubar o orbe. 
Com a ajuda de Miko, uma sacerdotisa xintoísta, o arqueologo descobre que o orbe é o nucleo vital do universo e que tem o poder de criar novos deuses. Em paralelo a isso, Kenshiro é informado que o orbe não era visto desde que o primeiro deus deixou de ter contato com a humanidade. Agora, Yakron o deus da opressão e do medo, quer reenvindicar o orbe para si sob a alegação de que é chegada a hora dele reger o universo, pois o primeiro deus está morrendo. 

Usando os poderes do Orbe, Kenshiro se transforma em Kamen Rider Kamui , o herdeiro dos deuses. Jurando impedir que Yarkon se apodere do nucleo vital do universo para ascender ao status de deus supremo

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Kamen Rider Kamui  Empty Re: Projeto - Kamen Rider Kamui

Mensagem por slash Ter Nov 28, 2023 7:40 pm

Yakron - O deus do medo e da opressão


Vilão principal de Kamen Rider Kamui, trata-se de um dos deuses mais poderosos e antigos na história da humanidade. Tão temido, que poucas foram as culturas que registraram sua história, pois havia o desejo de que este deus fosse jogado no esquecimento. No passado, Yarkron liderou seres malignos e legiões de Asuras(demonios) em um conflito que quase devastou o mundo todo. Sua ambição é se tornar o deus supremo do universo e para isso, ele precisa se apoderar do nucleo vital do cosmo, que se encontra no orbe.

Vetala - a fantasma 
Uma das mais leais servas de Yakrom, cujo o desejo é espalhar medo nos corações dos seres humanos para que se

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos