Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marte - O Império Vermelho

Ir para baixo

Marte - O Império Vermelho  Empty Marte - O Império Vermelho

Mensagem por slash Sex Ago 02, 2019 8:28 pm

[ Adicionar Bandeira ] 


Fundação: 
Fundado do ano 0053 da Nova Era, Marte foi a primeira colônia terrestre. Um projeto que levou 748 anos para ser concluído. No inicio, Marte era subordinada à Terra. Seus habitantes, eram de maioria rica e influente. Marte era o Elísios para o qual muitos sonhavam em ir mas que apenas os privilegiados conseguiam ver com os próprios olhos. Em marte, a ciência espacial decolou para níveis nunca antes imaginados e que preparavam a humanidade para a tão sonhada Conquista do Universo. A liderança da Terra Unificada, já planejava novas colônias para o futuro não muito distante. Durante 200 anos, Marte fornecia recursos essências para a Terra que ainda se recuperava da devastadora Guerra da Unificação (2272 - 2380) que instituiu um único governo planetário, extinguindo os antigos países e que para os historiadores é considerada a mais sangrenta das guerras (e com razão, morreram BILHÕES de pessoas no conflito). 

Com Marte livre para alavancar o desenvolvimento humano, foi possível iniciar a colonização de Europa, uma lua de Júpiter rica em água. Em menos de 150 anos, era fundada a nação Europa que cresceria anexando outras luas do planeta que orbitava. Um feito realizado graças aos avanços promovidos em Marte e por marcianos. Porém, quem levou os créditos foi a Terra e tb, era a Terra que detinha o controle político da nova colônia. Começavam os atritos que levariam para a GRANDE GUERRA (Terra vs Marte ) 


Com as novas tecnologias de viagem espacial e terraformação, a Terra  se preparava para colonizar uma dezena de planetas registrados como aptos para habitar à vida humana.

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos