Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epilogo

Ir para baixo

Epilogo  Empty Epilogo

Mensagem por slash Sex Ago 17, 2018 1:04 pm

1 - O Convite de Son Goku 

2 - Uma nova era à de chegar

3 - Em busca de um poder maior

4 - A jornada final! Adeus Caulifla 

5 - O novo treinamento começa! 

6 - Um legado

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Epilogo  Empty Re: Epilogo

Mensagem por slash Sex Ago 17, 2018 1:46 pm

Dragon Ball New Age - Epilogo 


2 - Uma nova era à de chegar 


TERRA, UNIVERSO 7!  A batalha terminou!  O terrível semi-deus que ameaçou todos os universos durante a convergência, foi derrotado por Son Goku, que teve permissão de retornar a existência mortal por um breve momento. Mas o que estava na cabeça dos guerreiros, era terem testemunhado Uub e Caulifla atingindo o primeiro estágio do Migatte no Gokui. Ainda que não tenha sido capazes de derrotar o poderoso vilão, mesmo tendo lhe causado vários danos, a dupla manifestação do poder supremo, surpreendeu à todos. 

Levou algumas horas, mas Uub e Caulifla tiveram suas energias renovadas depois de terem lutado tão intensamente com o migatte no gokui incompleto. E por conseguirem tal feito, novas possibilidades surgiram diante de ambos. Son Goku os convidou para irem treinar no universo original, onde não existia a passagem de tempo. 

Paralelo à batalha, uma figura conhecida chegava na Corporação Capsula procura por um saiyajin. Na recepcção, Pilaf que estava encarregado de administrar muitas intervenções da mega empresa durante a crise da convergência, barrava a entrada da visitante. Insistente, a saiyajin vinda do universo 6, batia o pé dizendo que não sairia dali até ver ou saber noticias sobre Kyabe. 

(Pilaf) Já disse que sem se identificar, não posso te ajudar! Afinal, quem é você? 

(Mai) Celery-chan?! Que bom te ver! 

(Pilaf) Celery? Mai você conhece ela? 

(Mai) É a esposa do Kyabe! Deve ter sido avisada do estado dele e veio pra cá na maquina de viagem multi universal! 

(Pilaf) Mil perdões senhorita! O dia hoje está agitado por conta do que aconteceu! A senhorita também não disse quem era e eu estou tendo que resolver um monte de problemas. 

(Celery) Tudo bem! Só quero ver meu marido! Vados-sama me colocou a parte de tudo e vim o mais depressa que pude! Esses, são os filhos dele e também estão preocupados. 

(Mai) Oi! Tudo bem com vocês? Querem algum doce ou um refrigerante? Venham, vou leva-los até o quarto onde o Kyabe está! Mas aviso, sejam fortes por que a situação dele ainda é grave. 

No quarto onde Kyabe estava internado, o bravo saiyajin continuava sob os cuidados de Trunks até que Mai e Celery, que imediatamente pergunta sobre o seu estado. Trunks a tranquiliza, dizendo que ele está fora de perigo, agora é uma questão de tempo até Kyabe acordar. 

(Mai) Trunks, eu posso entrar? 

(Trunks) Não está trancada! Algum problema, Mai? 

(Celery) Ky.....Ky...KYABE! 

(Trunks) Por Kami-Sama! Quando foi que ela chegou? 

(Mai) À pouco! Estava morta de preocupação com o marido! Até trouxe os filhos junto! 

(Celery) Trunks! Muito obrigada! Nem sei como lhe agradecer por estar cuidando dele!

(Trunks) Não é preciso! Muitas pessoas devem suas vidas ao Kyabe! Inclusive minha irmã e eu! Era o minimo que eu poderia fazer. 

Trunks e Mai deixam o quarto, olhando para Celery e seus filhos, assumindo os cuidados ao Kyabe. Na recepção, Pilaf continuava atolado de tarefas. Kale, Pan e Goten chegam no local, também em busca de noticias sobre o estado clinico de Kyabe. Trunks diz que embora ainda esteja em estado de observação, sua condição estabilizou-se. Mai por sua vez, os informa sobre a chegada de Celery e seus filhos. 

(Goten) Que alivio! Eu temia pelo pior! 

(Pan) Kyabe-san é muito forte tio Goten! Ele vai sair dessa! 

(Kale) 

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos