Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Raças

Ir para baixo

[Oficial] Raças  Empty [Oficial] Raças

Mensagem por slash Qua Ago 10, 2011 3:07 pm

Duendes

Raros de serem vistos, Duendes em Arton se ocultam em florestas tidas como amaldiçoadas ( na verdade, sob feitiços conjurados por Duendes para afastar curiosos ) ou ruinas de castelos abandonados. Duendes são ganaciosos, rudes, feios e não confiáveis. Séculos atrás, Duendes e Fadas disputaram o controle absoluto da magia, entrando em um conflito mágico de grandes proporções e do qula os duendes sairem derrotados. Nascia ali, uma das mais antigas rivalidades entre raças em toda a história do mundo de Arton. Duendes não negociam com fadas, não ajudam fadas ( na verdade, não ajudam ninguém ) e nem mesmo aceitam ouro proveniente ou mesmo esteve nas mãos de fadas ( eles tem uma magica exclusiva para detectar se o ouro fora "contaminado" com mãos de fadas ).


De que lado eles estão?

No momento, de ninguém. Duendes aguardam para ver qual dos lados na guerra que se instalou em Arton, irá atender suas exigências. O que significaria problemas para as fadas, seja lá qual for o lado que eles escolherem seguir. Para a Aliança Negra, foi pedido que a terrivel Tormenta fosse lançada em Pondsmãnia de imediato. Porém, Ragnar considera essa uma exigência alta demais por uma lealdade dúvidosa e da qual não sabe o quanto poderá ser recompensadora para a sua causa. Em vez de recusar a oferta, o deus da morte dos Globinoides diz está analisando a proposta. Já para os deuses que combatem a Tormenta, os Duendes oferecem uma ajuda que eles dizer ser vital para a recuperação de terras arrasadas pela Aliança Negra. Contudo, essa ajuda tem um preço, trazer de volta para a superficie, a ilha onde os Duendes viviam e que afundou no mar durante o conflito com as fadas. No entanto, essa é uma exigência que se atendida, significaria um aumento na população de duendes a curto e médio prazo, o que levaria a uma nova guerra pelo controle da magia.

Curiosidades:

- Embora não os tenha criado, Sszzaas admira a natureza traiçoeira dos Duendes. As únicas criaturas em Arton, quase tão trairas quanto ele próprio.

- Locais habitados por duendes, costumam ter campos magicos para repelir fadas ou impedi-las de usar magia.

- Comenta-se que a maior concentração de duendes em Arton, vive na antiga floresta ******

- Duendes nunca partem para o ataque corpo a corpo ( são fracos ). Sempre conjuram magicas para dar vida a sombras, dominar pessoas ou formar guerreiros com qualquer elemento que estiver próximo.

- Duendes deram vida as primeiras arvores que posteriormente formaram a raça dos Ent's.

- As primeiras arvores vivas eram usadas pelos duendes para destruir locais habitados por fadas.

- O ouro dos duendes vem de minas de anões, em troca de favores magicos.

- Anões e Duendes se entendem muito bem. Tal como os Elfos convivem em harmonia com as Fadas.


slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos