Novas Criaturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novas Criaturas

Mensagem por slash em Seg Set 26, 2011 5:16 pm

Draconianos
Trata-se de uma raça meio-dragão, onde o sangue do pai sobrepuja o da mãe, seja ela Humana, Elfa ou Anã. Para cada 10 meio-dragões, um nasce draconiano. Devido a seu aspecto assustador, draconianos são taxados de criaturas malignas por muitos povos, sendo assim, obrigados a viver nas montanhas mais altas. Um Draconiano adulto, pode guspir fogo igual ao seu pai Dragão, mas com a limitação de poder faze-lo apenas uma vez por dia. No entanto, o efeito deste ataque é o mesmo causado pelas gusparadas incendiárias dos dragões.


Dreycog - Cavaleiro Draconiano das Montanhas
Filho do Dragão Karnak com uma camponesa de nome Aristya, Dreycog cresceu


Aristya
Tipica camponesa de Samburdia. Nasceu e cresceu em uma casa simples, no extremo norte do reino. Por muitas vezes, a mãe de Aristy reclamou da localização da casa, muito longe de qualquer cidade ou viralejo. Mas o pai da camponesa, sempre argumentava que era necessário morar ali por conta da terra e da colheita de frutas da região. As quais, ele negociava na capital. Aristya sonhava em conhecer cidades e aldeias, desejava conviver com outras pessoas além de seus pais. Nos poucos dias do mês, em que não havia nada para se fazer, a jovem já com 15 anos de idade, subia a montanha mais alta da região. Lar de um dragão vermelho, chamado de Karnak pelos povos de Trebuck e Nova Ghondriann, reinos vizinhos a Samburdia e cujas as fronteiras ficavam naquela localidade.

Muitas foram as vezes, em que Karnak observava Aristya a distância, sem que ela sequer notasse. Um dia, enquanto saia para andar pela região, Aristya viu sua casa ser atacada por um bando de homens crueis, exilados da capital por terem cometido crimes brutais. Na ocasião, seus pais, foram mortos. Mas o pior veio depois, um dos bandidos, viu Aristya escondida entre as arvores e alertou os demais sobre a presença da moça. A camponesa, correu para a montanha, mas o bando acabou sendo mais rápido e a alcançou na metade da trilha que levava para o topo. Violentamente, lhe rasgaram as ******** . Aristya soltou um unico grito por socorro, que ecoou pela montanha, acordando Karnak que dormia em sua enorme caverna. Mais que depressa, o voou para o local e matou o bando, antes que consumassem a violência com a moça.


slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum