Sociedade Secreta: A Ordem do Circulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sociedade Secreta: A Ordem do Circulo

Mensagem por slash em Qua Set 21, 2011 3:17 pm

Origem: Fundada em tempos muito antigos, a ordem do circulo original tinha como propósito, defender os povos contra uma raça de seres com asas, posteriormente chamada de Anjos. O conflito durou décadas. Tendo a vantagem da estratégia, a Ordem do Circulo conseguiu com muito custo, exterminar todos os anjos do planeta, depois de invadir a terra de onde tais criaturas teriam se originado. A queda de Mu, marcou o fim de uma era de terror e medo sobre a face da terra. No entanto, a ordem desapareceu e alguns anos depois, surgiram os vampiros, que dominaram os humanos por metade da ultima era glacial.

Por volta de 20 mil a.c, humanos refugiados das grandes cidadelas de pedras que marcavam a dominação vampirica, encontraram o templo onde a Ordem do Circulo fora criada. Usando das antigas escrituras, ali gravadas pelas paredes, esse refugiados deram origem a uma segunda geração da Ordem e a usaram para promover a grande rebelião que libertou os humanos.

No decorrer dos milênios seguintes, os descendentes desses humanos, se expalharam pelo mundo, levando conhecimento a outros povos. O que permaneceram no país cede, continuaram pesquisando os registros deixados pela primeira Ordem do Circulo.

Já no século 21, a segunda geração da Ordem do Circulo, decidiu exterminar com todos os vampiros, pois temia uma nova dominação. Porém, no meio da caçada, Morgus, o vampiro monstro, despertou. Com o mundo ameaçado por ele e suas vitimas, a Ordem deixou de lado seu objetivo e indiretamente, contribuiu com os Vampiros, que destruiram Morgus.

2 anos se passaram. E em uma noite, um vampiro procurou a Ordem para esclarecimento a respeito de algo que havia encontrado enquanto se alimentava. No inicio, os membros que o receberam, pensaram em mata-lo. Mas quando o chupa sangue apresentou uma asa com penas, que segundo ele, havia arrancado de um humano, a situação mudou.

Consultando os sábios, os mais antigos membros da Ordem do Circulo, descobriu-se a aterradora realidade dos fatos. Os Anjos, os primeiros inimigos dos humanos, haviam mesmo retornado. Como aconteceu, ninguém sabe.

Com o decorrer dos acontecimentos, a cede da Ordem do Circulo, tal como a morada de uma das principais castar vampiricas, foram atacadas. O clã dos ******, queimou em meio ao fogo que consumia sua morada.O impensável parecia ser a única solução, uma aliança entre a Ordem do Circulo e os vampiros, para deter esta ameaça.

A cooperação foi muito dificil. Pois assim como humanos não estavam preparados para enfrentar Morgus e os da sua espécie, os Vampiros, desconheciam totalmente os Anjos. O objetivo dos Anjos era a única coisa obvia, Exterminar a raça humana como vingança pela derrota do passado.


slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum