Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Filme | Godzilla Extintion (Godzilla vs Biollante)

Ir para baixo

Fanfic Filme | Godzilla Extintion (Godzilla vs Biollante)  Empty Fanfic Filme | Godzilla Extintion (Godzilla vs Biollante)

Mensagem por slash Dom Mar 10, 2019 12:23 pm

Sinopse: No ano 2520, as nações remanescentes de uma violenta guerra, iniciam uma unificação para se tornarem um único e prospero país. Mas separatistas contrários à unificação, roubam uma maquina do tempo e viajam para 200 anos para o passado com o objetivo de impedir que todos os países se torem um só. Para atingir sua meta, eles criam um monstro hibrido de vegetal e animal que comprometerá o equilibro do mundo, forçando Godzilla à entrar em uma batalha mortal pelo futuro do planeta. 

Personagens 

Karl Griskko
É o líder de uma facção paramilitar separatista fundada por descendentes de lideres dos países que foram contra a unificação global em um único governo. Usando todos os recursos disponíveis, Karl e sua equipe conseguem construir uma maquina do tempo para um plano final e ousado. Viajar ao século 21 e destruir os países que um dia, vão liderar a unificação global. 

Dr. Tristan
O biologo do grupo separatista. Enquanto a equipe técnica de Griskko se empenhava em criar a tecnologia de viagem temporal. Tristan foi encarregado de desenvolver um poderoso kaiju para ser usado no século 21 contra os países da unificação global. Para isso, ele combinou o genes de alguns Kaijus (King Ghidora, Kong, Gozilla, Bathra e outros...) com uma planta única, brotada em uma região extremamente radioativa. 

Kristal Eleonora 
A espiã da unificação global, infiltrada na facção para descobrir seus planos. Tentou sabotar a viagem no tempo, porém sem sucesso. Vendo a devastação causa pela arma biológica kaiju ou Biollante, Kristal decide abandonar a facção para ajudar a Monarch e o governos do século 21 a lidarem com tal ameaça.

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos