Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ CDZ ] Ilha dos Desafios

Ir para baixo

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Empty [ CDZ ] Ilha dos Desafios

Mensagem por slash Sex Abr 10, 2009 4:00 pm

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Poster1t

Saint Seiya na Ilha dos Desafios

Sinopse: Quando a emissora da fundação Graad começa a sofrer queda de audiência no horário nobre, Saori Kido tem a brilhante idéia de realizar um reality show com o pessoal de Saint Seiya. Inspirado(meio copiado na verdade rs) no excelente desenho, ILHA DOS DESAFIOS.

Nº de Capitulos: 48 a 50

Equipes:

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Esquilosberrantes

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Robalosassassinos


Última edição por slash em Sex Jan 15, 2010 10:22 am, editado 2 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Empty Re: [ CDZ ] Ilha dos Desafios

Mensagem por slash Sex Abr 10, 2009 7:28 pm

Capitulo 1 - Começa a Grade Disputa

[b]Em uma ilha no oceano pacifico....


Esta não é uma ilha qualquer, pode se ver muitos counteiners enfileirados em um de suas práias, sinais de pneus também são visiveis. Fios, muitos cabos cortam a ilha em varias difeções. Cabanas, 5 delas para ser mais exato. Duas na Area Leste, duas na oeste e uma na parte Sul. E bem no meio deste pedaço de terra, encontra-se o libriano Dohko, usando trajes que não lembram em nada sua armadura de ouro. Com um microfone na mão, ele relembra os fatos que o levaram até aquele dia.


Flash Back - Templo de Athena - 1 mês atrás

Era pra ser mais um dia comum para Dohko, o que se resumia a supervisionar os treinamentos de cavaleiros. Porém, enquanto exercia tal função, um soldado lhe avisa que Athena o está chamando para uma reunião no 13º templo. Tendo que sair, pediu para Camus substitui-lo na supervisão dos treinamentos, e dirigiu-se rapidamente ao salão do grande mestre.

Na reunião, também estavam presentes Shion e Mu. Os três dourados são pegos de supresa quando Saori diz que a fundação Graad possui uma emissora de TV e que está pensando em realizar um Reality Show com o pessoal do santuário. E mais, Dohko estaria encumbido de ser o apresentador desta nova atração.

(Dohko O_o) M-Mas porque eu? A emissora não tem apresentadores pra isso?

(Saori) É que se eu colocar um qualquer, com certeza eles vão esculhambar tudo.

(Shion) Ah! Eu entendi! Como todo mundo aqui respeita o Dohko, não tem como eles arruinarem o programa se ele for o apresentador.

(Saori) Exatamente!

(Mu) E quanto a nós? O que quer que façemos? - Mu pergunta sobre o papel dele e de Shion.

(Saori) Vocês dois e eu, seremos os juizes desta competição.

(Shion) Hum....Temos escolha?

(Saori) Tem! Ou são juizes, ou os colocaria entre os participantes.

(Mu) Ok! Aceitamos a proposta.

(Shion) E a lista de quem vai competir?

(Saori) . . . . Ah!

Saori entrega o papel com os nomes dos inscritos no Reality Show. De cara, percebe-se alguns nomes não relacionados diretamente ao Santuário.

(Shion) Mas aqui não há só cavaleiros e amazonas.

(Athena) Eu sei! Assim fica mais interessante.

(Mu) E o programa é para quando?

(Saori) Tera inicio daqui ha 1 mês. Dohko, vou lhe dar férias do santuário e um cartão de acesso ao edificio da Graad UFH. Lá, procure pelo Shingo Tsukamoto , ele vai ter dar umas aulas básicas de apresentador.

(Dohko) Certo! Neste caso, eu indico Camus como supervisor na minha ausência.

(Saori) Camus? Perfeito! Depois eu converso com ele sobre isso.

(Shion) Tome! Melhor ficar com isso antes que suma.

(Saori) Não! Eu já possuo uma cópia. Vocês três vão fazer o sorteio das equipes, 2 dias antes do reality show começar.

Fim do Flash Back

Orfanato - 10 minutos para o inicio do programa


Eiri, Genki, Ban, Nachi e Tatsume, que encontra-se ali porque a mansão kido está fechada. Todos olham a TV, sintoniada no canal Graad UHF, aguardando o começo do programa. A torcida se divide entre torcedores de Minu, Jabu e Seiya.


Santuário / Praça da Vila dos cavaleiros - 5 minutos para o inicio do programa

Shura mandou instalar um telão bem no meio da praça, para que todos pudessem acompanhar os melhores momentos do Reality Show que tera a participação de varios cavaleiros do santuário. A espectativa é grande, muitos colocam Saga e Shaka como favoritos à vitória.

(Soldado#1) Vamos! O programa já vai começar, liga logo essa coisa.

(Soldado#2) O senhor Shura já vem ai.

(Shura) Desculpem o atraso. Camus me prendeu lá na aera de treinamentos.

(Soldado#3) Sem problemas senhor Shura, esse pessoal precisa aprender á esperar.

(Kanon) Já começou? Sai do banho o mais rápido que pude.

(Shura) Ainda não! Pronto pessoal, agora me passem o controle remoto - Shura liga a TV e o projetor de imagens.

(Camus) Nossa! Não imaginava que este lugar ficaria assim tão cheio.

(Soldado#5) Todos estão ansiosos pelo programa, senhor Camus.

(Soldado#2) Pessoal, abram espaço. Deixem o senhor Camus passar.

(Shura) Olha só quem resolveu aparecer. Veio torcer pelo seu discipulo?

(Camus) Claro!

(Aprendiz de Amazôna) Meninas, vamos mostrar nossa admiração pela senhora Shina. - 7 garotas que treinam para um dia serem amazônas, pegam cartazes de incentivo à Shina de Cobra.

(Kanon) QUIETOS! Vai começar.

Ilha dos Desafios....

(Dohko)
Olá caros espectadores dos canais Graad UHF e Graad International. Eu sou Dohko **** e os convido para testemunhar a maior batalha já travada na história da TV mundial.

Logo e musica tema do programa aparecendo na tela, seguidos do logo das emissoras citadas pelo libriano.

(Dohko) 24 participantes, dividos em duas equipes, competindo nas mais duras provas. Mas no final, apenas UM será consagrado, o vencedor. Vamos chamar as equipes, primeiro os DELTAS. E começamos com Marin.....

(Marin) Eu estou na TV! Sou famosa! E vou vencer!

(Dohko) E para tornar a disputa um pouco mais florida. Afrodite de Peixes...

(Afrodite) Não há nada mais belo do que a vitória.

(Dohko) Direto do Japão. Minu Muriyama....

(Minu) Agradeço à todos que neste momento, estão torcendo por mim ai no orfanato. Eiri, grava o programa.

(Dohko) Ele não desiste nunca. Aldebaran de Touro....

(Aldebaran) Do Brasil, direto para o programa. Sou brasileiro e nunca desisto.

(Dohko) Agora um toque de beleza e senssualidade. June de Camaleão....

(June) Senssualidade? Você está me cantando em rede mundial de TV?

(Dohko) Não! Ta no meu script e não fui eu que escrevi isso.

(June) Ainda bem! Não saio com coroas.

(Dohko¬¬) Seguindo em frente, ai vem um dos cavaleiros mais respeitados do santuário. Aiolos de Sagitário......

(Aiolos) Obrigado! É bom saber que finalmente reconheceram o meu valor.

(Dohko) Agora vem ai o mais preparado para esta competição. E isso eu garanto. E...

(Saori- No estúdio) Olha a parcialidade.

(Dohko) Desculpe! Vem ai. Shiryu de Dragão....

(Shiryu) Shunrei, conto com a sua torcida.

(Dohko) Xiiiiiii

(Shiryu) Mestre, porque fez essa cara?

(Dohko) Na-Nada! Dando prosseguimento. Hilda fura....Ops....De Poláris....

(Hilda) Em nome de Odin, a vitória será minha.

(Dohko) Também vinda de Asgard. Princesa Freya.......

(Freya) Espero não prejudicar a minha equipe.

(Dohko) E tome mais gelo na equipe DELTA. Hyoga de Cisne.....

(Hyoga) PÓ DE DIAMENTE! - Hyoga congela uma pequena parte do palco.

(Dohko) Precisava fazer isso? De gelo para fogo. Ikki de fênix.....

(Ikki) Gostaria de deixar registrado, que estou aqui contra a minha vontade.

(Dohko) E por último. Saga de gêmeos.......

(Saga) Sou o único homem capaz de vencer este programa. HIHIHIHIHEHEHEHAHAHAHAAHA!

(Dohko) Saga, ta tomando seus remédios direitinho?

(Saga- mais calmo) Tenho três caixas daquele bendito comprimido.

(Dohko) Muito bem, esses são os Deltas. Ou melhor, a equipe DELTA. Vamos para um breve intervalo e quando voltarmos, conheceremos a outra equipe.

O Reality Show entra nos comerciais. Nos bastidores, Saori está a beira de um ataque de fúria ao se dar conta de que Seiya e Shina cairam na mesma equipe. A deusa Athena pensa em mudar as listas dos nomes, mas é impedida por Mu e Shion, que tentam acalma-la, argumentando que a escolha fora feita por sorteio.

Santuário / Praça da vila dos cavaleiros - Intervalo do programa

Os primeiros comentários rolam solto.

(Soldado#7) Dúvido que a outra equipe seja melhor do que os Deltas.

(Kanon) Quem fez a escolha destes times? Aldebaran, Aiolos e Saga na mesma equipe? Um puta desequilibrio.

(Shura) Aposto que foram os ferreiros. Mais alguém notou que os dois sumiram? Devem estar lá na Ilha, ajudando na produção do programa.

(Camus) Concordo com você, Shura. Olha, vai recomeçar.

De volta à ilha dos Desafios

(Dohko)
Vocês já foram apresentados aos Deltas, agora que entre a equipe OMEGA. Primeiramente, Seiya de Pégasus....

(Seiya) Mê de sua força Pégasus! Fui o primeiro.

(Dohko) Grande coisa. O leão será capaz de rugir alto o bastante para intimidar seus adversários? Aiolia de Leão.....

(Aiolia >.<) Por quê a Marin não está nesta equipe? Exigo uma explicação.

(Dohko) Foi SORTEIO! E vai reclamar? Já não basta a Saori?

(Aiolia) Está bem! Se foi sorteio.

(Dohko) Ai vem ela, a mulher que é mais homem do que muito marmanjo por ai. Shina de Cobra....

(Shina) Seiya, somos uma equipe. Saiba que pode contar comigo sempre que você precisar.

(Saori - Do studio) O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?

(Dohko) Produção, simula um problema técnico.

E a produção desconecta fios de próposito para evitar que Athena dê um showzinho em plena transmissão. Com Saori mais calma, novamente graças à Mu e Shion, o programa volta a ser transmitido normalmente.

(Dohko) Desculpem, tivemos problemas técnicos. Mas onde eu estava mesmo? Ah sim, que entre mais um integrante dos OMEGAS. Jabu de Unicórnio.....

(Jabu) Desta vez não vou dar vexame. Desta vez vou mostrar do que sou capaz. Desta vez....

(Seiya) O Shun não será seu adversário Kkkkk.

(Jabu) SEIYA! ORA SEU... - Corre atrás de Seiya.

(Dohko) Diretamente do inferno para a Ilha dos Desafios, a ex-líder dos espectros de Hades. Pandora.....

(Pandora) Nada à declarar.

(Dohko) Pode o misticismo ter alguma chance neste programa? É isso que veremos com o próximo participante. Shaka de Virgem.....

(Shaka) Só no signo hein.

(Milo - Aparecendo antes da hora) E no sentido literal também Kkkkkkk

(Dohko) MILO! Aguarde a sua vez de ser chamado. - Após a bronca, Milo desaparece de vista.

Santuário / Praça da vila dos cavaleiros

Assistindo ao programa, foi impossivel não rir da zombação feita por Milo em rede nacional.

(Todos) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

(Shura) Só mesmo o Milo pra zuar o Shaka em transmissão ao vivo.

(Kanon) O Buda deve estar muito puto com ele ha uma hora dessas.

(Camus) Milo perdeu a noção do perigo.

Voltando para a Ilha....

(Dohko)
Sempre prestativa, ela é muito querida tanto no Japão quanto no Santuário. Seika Ogawara....

(Seika) Er....

(Dohko) Não vai dizer nada?

(Seika - Com vergonha) N-Não!

(Dohko) Ok! Das trevas do Yomotsu, vem ele ai. Máscara da Morte de Câncer.....

(MdM) SOU O MELHOR! Eu sou O CARA! Felizes são os Omegas por me terem na equipe deles.

(Dohko) Convencido Agora sim, pode vir......Milo de Escorpião.....

(Milo) AEEEEE...[ CAPOTA ]..... - Milo tropeça em alguns fios e leva o maior tombo em rede mundial de televisão.

(Shaka) Viu? Quem manda desrespeitar o sagrado Buda.

Santuário / Praça da vila dos Cavaleiros

O povo quase morre de rir com a pagação de mico proporcionada por Milo de Escorpião.

(Kanon) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

(Shura) MEU DEUS! QUE TAPADO. AHAHAHAHAHAHAHAHA

(Camus) kkkkkkkkkkkkk

(Soldado#4) Amanhã vou abrir uma comunidade no orkut com o titulo: Eu vi o tombo do Milo na TV

(Kanon) Alguém ta gravando o programa?

(Shura) O Kiki! Ele tá assistindo na casa de Aries e disse que vai gravar tudo.

(Kanon) Quanto será que ele vai querer por uma cópia dessa fita?

(Shura) Não sei! Mas tive uma idéia. Vamos juntar uma vaquinha pra comprar a cópia do programa de hoje.

(Todos) SSSSIMMMMM!

Na Ilha....

(Dohko)
Que mico. E agora última a fazer parte da equipe Omega. Jisty de Serpente.

(Jisty) Que todos da equipe Omega dêem o melhor de si. Porquê neste jogo, só os fortes sobrevivem.

(Dohko) Bem, com as equipes devidamente apresentadas. É hora de lhes entregar isto.

Dohko dá aos times um mapa e duas chaves. Logo depois, diz que o mapa indica a localização do acampamento de cada equipe e que as chaves são para as cabanas que vão ser ocupadas no periodo da disputa. Cabe aos participantes encontrarem seus acampamentos, antes de anoitecer é claro.

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Empty Re: [ CDZ ] Ilha dos Desafios

Mensagem por slash Sáb Abr 11, 2009 4:15 pm

Capitulo 2 - Acampamentos

No capitulo anterior:


A equipe Delta segue cortando caminho pela floresta, para chegar ao seu acampamento. Reclamações é o que não falta, seja por estarem andando há horas ou dos insetos presentes ao redor. Marin, June, Aiolos, Aldebaran e Shiryu vão na frente. A ruiva de prata é quem segura o mapa, orientando o grupo. Um pocuo atrás deles, temos Hilda, Freya, Hyoga, Minu, Afrodite e Saga. E um tanto afastado do grupo, Ikki caminha sozinho, porém sem perder seus companheiros de vista. Em determinado momento, Shiryu levanta uma questão importante.

(Shiryu) Não deveriamos marcar o caminho? Para posteriormente ficar mais fácil sair e voltar ao acampamento.

(Marin) Eu já pensei nisso, Dragão. Dê uma olhada para a árvore que está a sua esquerda.

Shiryu olha, os demais Deltas voltam seus olhos para a esquerda logo em seguida. Todos eles notam que há riscos feitos com caninvete, embora não saibam quando a amazôna de águia teve tempo para fazer isso sem que ninguém visse.

Enquanto isso, no grupo que tentava acompanhar os passos de Marin e dos outros...
Freya e Minu reclamam muito dos mosquitos que as atacam constantemente durante a jornada, sobrando é claro para Hyoga e Hilda imaginar um jeito de evitar que as duas continuem sendo picadas. Afrodite e Saga conversam sobre a equipe Omega e as chances que os Deltas teriam nas disputas que viram a ocorrer durante o programa.

(Freya) Diabos! Se continuar assim eu vou ficar toda vermelha.

(Minu) É mosquito que não acaba mais.

(Hilda) Acalmem-se! São só algumas picadas.

(Minu) SÓ Algumas? Olhe o meu braço.

Minu mostra o braço direito, com varias picadas recebidas desde que teve inicio a trilha pela floresta. Hyoga tenta resfriar o ar à sua volta, numa tentativa de eliminar os insetos ao redor.

(Freya) Obrigada, Hyoga!

(Hyoga - Sem jeito) D-De nada! -

(Saga) Aiolia não é nada. Mas Shaka, Milo, Shina e Máscara da Morte....

(Afrodite) Tem razão! Milo e Máscara da Morte são ardilosos.

(Saga) Vão fazer de tudo para vencer. Isso é, tudo dentro do que as regras permitirem.

(Afrodite) Se houver regras.



Em outra parte da floreta....

Os Omegas, tendo Máscara da Morte à frente do grupo, entram em uma caverna que segundo a interpretação do cavaleiro de câncer, é um atalho para se chegar ao acampamento mais rápido. Conforme vão andando, vai ficando tudo escuro. Obrigando-os a fazer tochas, sorte que Máscara da Morte e Jabu dispunham de esqueiros.

(Máscara da Morte) Vamos! Uma hora veremos a luz do sol novamente.

(Aiolia) Você vêm dizendo isso já tem 1 hora. To começando a achar que essa caverna não tem saida.

(Máscara da Morte) Por acaso queria que contornassemos as montanhas? Levaria um dia inteiro.

(Jisty) Ainda bem que não há morcegos nesta caverna.

(Shina) E nem ursos. Seria horrivel.

(Aiolia) Será? Ninguém reparou que esta caverna é conectada as outras ?

(Jabu) É mesmo! Olha ai uma outra caverna...

(Shaka) Jabu! Onde pensa que vai?

(Jabu) Dar uma olhada na outra caverna.

(Milo) Não acho que seja uma boa idéia.

Jabu entra na outra caverna, ao iluminar o lugar, acaba tendo uma desagradavel surpresa. Os Omegas comtinuam andando quando derrepente, ouve-se gritos do cavaleiro de unicórnio. Parece que Jabu fez uma grande besteira.

(Jabu - Correndo feito louco) PROTEJAM-SE!

Varios morcegos voam por cima dos integrantes da equipe Omega, de cara, Seika e Shunrei entram em pânico. No meio da confusão, Seiya usa seus meteoros de pégasus e mata a maioria dos morcegos. Os que não foram atingidos, voltam para a caverna de onde sairam.

(Seiya) Pessoal, se abaixa. METEOROS DE PÉGASUS!

(Shaka) Cuidado! - Diz Shaka, evitando que Pandora fosse atingida por um dos meteoros de Seiya.

(Seiya) Ta todo mundo bem?

(Shaka) Seiya! Tome cuidado quando for fazer isso. Você quase nos acertou.

(Seiya) Desculpe, ô "divino". Mas eu não tenho visão infra vermelho para enxergar no escuro.

(Máscara da Morte) Pelo menos estamos livres dos morcegos. Mas isso não teria acontecido se alguém não fosse bancar o Indiana Jones.

(Milo) E eu ainda avisei para não entrar naquele lugar.

(Jabu - De cabela baixa) Desculpem! Não vai acontecer mais.


Vamos ver a equipe Delta novamente....

Pouco a pouco os Deltas vão chegando ao acampamento. June é a primeira a avistar as cabanas destinadas para sua equipe. Deixando os outros bastante contentes.

(June) Lá estão! Posso ver duas cabanas.

(Marin) Se formos por esta descida, em 30 minutos estaremos lá.

(Aiolos) Vou avisar ao restante da equipe.

(Marin) Vamos ficar em cabanas separadas. Ainda bem

(Aldebaran)

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Empty Re: [ CDZ ] Ilha dos Desafios

Mensagem por slash Dom Abr 12, 2009 11:21 am

Capitulo 3 - PROVA Nº 1 : Cabo de Guerra

No capitulo anterior:
As equipes percorreram caminhos destinos, rumo aos seus acampamentos para comer e descansar para a primeira prova do programa. Com a orientação de Marin, os Deltas chegam primeiro ao seu acampamento. Enquanto que os Omegas, quase se perdem no complexo de cavernas dentro da região montanhosa da ilha.


(Dohko) ATENÇÃO EQUIPES! APRESENTEM-SE NA AREA 5D DO MAPA, PARA DARMOS INICIO A PRIMEIRA PROVA DESTE PROGRAMA.

1 hora depois do anuncio, todos já se encontravam da area determinada para o primeiro jogo. Logo assim que chegam, os competidores notam duas coisas. Um pano enorme cobrindo uma parte especifica do chão, e dois pares de cordas, á direita deste tecido.

(Dohko) Alguém aqui já esteve em um Cabo de Guerra?

(Jisty) Só pode ser brincadeira.

(Máscara da Morte) Isso não é nada bom! Eles tem o Debas do lado deles.

(Marin) Cabo de Guerra? Hum....Ta no papo

(Saga)

(Aiolos) Não creio que haja favoritismo! As equipes estão bem equilibradas

(Milo) Seiya, Shunrei, Seika, eu tive uma idéia. Ouçam com atenção.

(Seiya) Bem pensado, escorpião. Mas não seria bom incluir a Pandora também?

(Milo) Não! Só podemos fazer isso com duas pessoas e elas são as mais fracas da equipe.

(Jabu) Vou passar a idéia para os outros.

(Hilda) Com lincença! O que é Cabo de Guerra?

(Dohko) É uma competição onde dois grupos de pessoas, puxam uma corda para lados opostos. O objetivo é empurrar os adversários para o meio, e por falar no meio....

Dohko retira o pano. Embaixo dele, há um grande buraco com uma mistura assustadora.

(Dohko) Istou meus caros, é o máximo em sujeira que conseguimos arrumar. É uma mistura de Lama, Pixe e Lavagem para Porcos A equipe que jogar os adversários para este buraco da imundisse, não apenas vence, como também fica imune a eliminação.

Deltas e Omegas tomam suas posições, aguandando apenas o sinal de Dohko para começar a acirrada disputa.

Santuário / Praça da Vila dos Cavaleiros

Olhos atentos para o telão, enquanto Dohko explicava a prova para os competidores.

(Kanon) Nossa! Cair nesse buraco deve ser terrivel.

(Shura) Alguns caras vão se dar muito mal. HAHAHAHHAHHAA

Camus) Pra quem reclamou em ter ficado no santuário, olha como ir para lá é bem pior.

(Shura) É mesmo....

(Kanon) Tomara que o metido do meu irmão, se dê mal.

Voltando para a Ilha dos Desafios......

(Dohko) Preparar......JÁ!

As duas equipes começam a puxar, puxar e puxar a corda em suas respectivas direções. Passam-se 15 minutos e todos permanecem exatamente no mesmo lugar. Aldebaram coemça a fazer uso de seus musculos e lentamente vai arrastando a equipe Omega para o buraco da derrota.

(Debas) Arrrr....Alguém precisava fazer...Arr....Alguma coisa.

(Máscara da Morte) P***a! Quem ta fazendo corpo mole ai atrás?

(Shina) Grrr....

(Shaka) Grrrr......Eu não nasci pra isso.

(Máscara da Morte) Pára de resmungar e põem força nesses braços. Ô Oxigenado.

(Milo) Esta de acordo com o plano. Deltas, vocês são tão previsivéis. Jabu, Shun, Seiya, Jisty e Aiolia. Vocês já sabem o que fazer.

(Máscara da Morte) Como é? Você fez um plano e nem meu contou?

(Milo) Claro! Dúvido que você concordasse com a idéia.

(Máscara da Morte) Ei ei ei! Por que as mocinhas não estão se esforçando?

(Milo) Faz parte da minha estatégia. observe e aprenda.

(Seiya) Affff....Ahh....Milo disse que se aguentarmos 10 minutos assim, vamos ter a chance de ganhar.

(Jabu) É mais fácil falar do que fazer.

(Shun) Minhas mãos estão esforlando. Eu acho que não vou conseguir.

(Marin) Força pessoal! Tudo o que eles conseguem fazer é ficar no mesmo lugar.

(Saga) Caso não tenha percebido! Estamos dando o máximo de nós desde o inicio.

(Shiryu) Por que a Shunrei não está.....

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ CDZ ] Ilha dos Desafios Empty Re: [ CDZ ] Ilha dos Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos