Superman: Kal-El of Krypton(Kal-El de Krypton)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Superman: Kal-El of Krypton(Kal-El de Krypton)

Mensagem por slash em Ter Dez 23, 2008 10:25 am

[img][/img]



Elenco: Clark Kent/ Kal-El / Superman (Henry Cavill), Jor-El (Gabriel Byrne), Lara
(Susan Sarandom), Lois Lane (Kate Beckinsale), Jimmy Olsen (Adam Brody), Perry White
(Frank Langella), Jonnathan e Martha Kent(Aceito sugestões), Professor Hamilton(William Hurt), Maggy Sawye[b](Maria Bello), John CorbeyKevin Baccon), Lex Luthor (Ralph Fienne ou Kevin Spacey) , Marcy(Aceito Sugestões) e Brainiac(Dwigth Yoakam)



1° Ato - Metropolis

Metropolis - Frente do Prédio da Lexcorp

Em meio a uma multidão formada por reporteres, convidados e curiosos de plantão, encontra-se Clark Kent( Henri Cavill ou Brandon Routh ), recentemente contratado como jornalista do Planeta Diário. Logo em seu primeiro dia, Kent foi encumbido de cobrir um grande evento na sede da emprega multi-nacional Lexcorp. Acompanhar o ritmo de sua bela colega de trabalho, Lois Lane (Kate Beckinsale), não era tarefa fácil. Clark tinha dificuldades em passar por inumeras pessoas, para chegar mais perto do palanque. Ao ver que Kent sumiu, perdido em meio a multidão, Lois vai atras dele com um certo descontentamento. Quando o encontra, praticamente arrasta o novato para o local onde planeja ficar para uma melhor cobertura do acontecimento.

Derrepente, bate um vento muito forte sobre as pessoas presentes em frente a Lexcorp. O barulho que soou em seguida, fez com que todos olhassem para cima. Sim, lá está o Helicoptero particular do empresário mundialmente conhecido, Alexander(Lex) Luthor (Ralph Fienne ou Kevin Spacey). As portas do Helicoptero se abrem, dele sai Luthor, no exato momento em que uma orquestra posicionada a esquerda do palanque, começa a tocar o hino de Metropolis. O prefeito da cidade, é o primeiro a cumprimentar Lex, na certa, em agradecimento a tudo que Luthor fez pelo povo de Metropolis, financiando muitas obras beneficientes. Após a troca de cordialidade entre os dois, algumas pessoas gritam "LEX PARA PREFEITO!", o que chama a atenção de ambos.

Depois que o prefeito se retira, é a vez de uma menina subir ao palaque. Ela tem em suas mãos, um quadro pintado por todas as crianças da escola beneficiente que fora reformada graças a generosidade de Lex. Luthor agradece, faz uma cena emocionante, lembrando sobre a importância da educação, além do fato de que sem a ajuda do empresário, a escola seria fechada.

Por fim, é hora do pronunciamento. A Lexcorp prometeu revolucionar o ramo da informática e de telecomunicações, e é hora de mostrar o futuro. Um novo chip muito mais avançado do que qualquer coisa já criada, capaz de ser instalado em qualquer computador e que opera com uma capacidade 10x melhor do que os melhores processadores do mercado. Terminado o pronunciamento, Lex convida todos para o auditório do prédio, onde uma demonstração do novo chip em uso, será realizada. Liderando a equipe de ciêntistas que desenvolveram o chip, está o renomado Professor Emil Hamilton ( Willian Hurt ) que explica alguns detalhes técnicos sobre a nova tecnologia da Lexcorp. A modestia demonstração, impressiona á todos, além de alegrar os acionistas da empresa, que vêem no novo Chip, um negócio bilionário.


Última edição por slash em Sab Jan 09, 2010 7:22 am, editado 2 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superman: Kal-El of Krypton(Kal-El de Krypton)

Mensagem por slash em Ter Dez 23, 2008 1:04 pm

2º Ato: Lex Luthor / Intergang

De volta ao planeta diário, Clark começa a se interar sobre Metropolis. Primeiramente, lê a biografia do magnata da cidade, Lex Luthor. Filho único do tb empresário Lionel Luthor ( ?? ), Lex estudou nas melhores escolas do país, além de ter se formado em *****, com muitas premiações relacionadas ao ramo empresárial. Aos 23 anos, Lex estava pronto para assumir os negocios da familia, o que veio a ocorrer 1 ano depois, com o assassinato do bilionário Lionel Luthor. A cidade culpou a Intergang por este crime, tendo como fundamento as diferenças entre Lionel e Morgan Edge ( Patrick Burnin ), chefão do crime em Metropolis. Ao que parece, o pai de Lex tinha planos de desenvolver as areas ao redor do grande centro de Metropolis, areas que sempre foram pobres. Como o poder de Edge vem da miséria dos outros, tal desenvolvimento ameaçava demoliar todo o seu império do crime organizado.

Porém, alguns poucos conspiradores tem uma outra história. Lionel Luthor teria sido morto a mando de Lex, o motivo? Lex desejava assumir logo a empresa da familia e não queria ser apenas mais um empregado de Lionel. O fato de Lionel ter entrado em conflito com o mafioso Morgan Edge, serviu para que Luthor orquestrasse o crime sem se preocupar com suspeitas reaindo sobre ele.

Morgan Edge por sua vez, nunca confirmou ou desmentiu seu envolvimento na morte de Lionel, chegando a manifestar satisfação pelo falecimento de seu grande opositor. Sua organização criminosa, a Intergang, se mostra diferente dos demais grupos de bandidos que existem por ai. Usam as melhores armas, os melhores equipamentos, veiculos rápidos e até militares. Por tras da Intergang, há um complexo comercio de armas e informações que se extende para diversas cidades pelo país a fora.

Muitos prefeitos já prometeram desmontar a Intergang e prender Morgan Edge, porém nenhum jamais chegou perto de captura-lo.


Última edição por slash em Sab Jan 09, 2010 7:50 am, editado 1 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superman: Kal-El of Krypton(Kal-El de Krypton)

Mensagem por slash em Ter Dez 23, 2008 6:52 pm

3° ATO: Lois Lane / Planeta Diário

Após ler a biografia de Lex, Clark Kent segue com seu trabalho sobre o anuncio feito na Lexcorp. Na hora do almoço, Clark conheçe Jimmy Olsen ( ?? ), fotografo em experiência no jornal. Os dois conversam bastante, até pq ambos são novatos no Planeta Diário. Durante o bate papo, Kent não resiste e pergunta sobre Lois Lane. Olsen fala um pouco sobre Lois, mencionando o fato dela ser a única filha do respeitado general Sam Lane , que comandou as tropas que expulsaram Saddan Russien do Kuwait durante a Guerra do Golfo nos anos 90.


Última edição por slash em Sab Jan 09, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superman: Kal-El of Krypton(Kal-El de Krypton)

Mensagem por slash em Seg Set 21, 2009 1:57 pm

4º ATO: Lois Lane / Lexcorp / Intergang [/b]

Lexcorp: O multi-bilionário Alexander(Lex) Luthor irá divulgar pela primeira vez para a imprensa, uma tecnologia que segundo ele, colocará a humanidade no próximo milênio. Recentemente eleito por um revista de negocios como o GÊNIO EMPRESÁRIAL, Lex Luthor é um dos dois homens mais poderosos de Metropolis, divindo o status com o mafioso Morgan Edge, chefão da conhecida e perigosa Intergang, uma organização responsavel pela maioria dos crimes na cidade. Inclusive pela morte de Lionel Luthor, pai de Lex e fundador da Lexcorp. Os poucos que não gostam de Lex, sempre levantaram a hipotese de Lex Luthor ter combinado o assassinato do Pai, mas nunca houve qualquer prova e o unico jornal a públicar essa teoria, fechou poucos meses depois após perder um processo judicial contra Luthor que lhe custou todo o dinheiro de seu dono.

Ao chegar, Lex é alvejado por varios flash de maquinas fotograficas. Diante do palanque armado em frente a entrada de Lexcorp, milhares de reporteres aguardam o pronunciamento do empresário. Mas antes, representantes de instituições que ajudam os mais necessitados, aproveitam a ocasião para agradecer a Lex Luthor pelas generosas doações que mantem as instituições funcionando. Lex não é só um mega empresário de sucesso, mas também um dos maiores filantropos do país.

Não muito longe dali, bandidos da Intergang preparam um assalto a mais famosa joalheria de Metropolis, famosa por possuir varias joias raras e de alto valor no mercado. A frente dos criminosos está John Corben, braço direito do chefão Edge e nº 2 na lista dos mais procurados da cidade. Corben é o que se pode chamar de terrorista urbano, perito em bombas e armas pesadas, além de assassino free-lance nas horas vagas. Ele também é acusado de varios assassinatos, entre eles o de Lionel Luthor quando este saia de um jantar de negocios.

A operação ia bem, os criminosos estavam se preparando para deixar o local, mas nessa hora, o dono da joalheira consegue se soltar e acionar o alarme. Corben se enfurece, chegando a pontar sua arma para o homem, mas é impedido por seus capangas pois a policia está a caminho e eles não tem tempo pra isso. Corben sai do local do crime dizendo "até outra hora" para o dono da joalheria, que estava no chão, incapaz de se mexer.

Começa uma perseguição pelas ruas de Metropolis, derrepente, as portas traseiras do furgão preto dos criminosos se abrem e surge Corben com um lança foguetes nas mãos. O primeiro disparo acerta a viatura policial que estava na frente das outras que perseguiam os bandidos. Com os carros parados diante da explosão, vem um helicoptero de apoio e Corben pretende derruba-lo, mas na hora que atira, o furgão faz uma curva brusca e o bandido erra o alvo. Em vez de acertar o helicoptero, Corben atinge a ponte da linha ferrea e pior, um trem está indo para o trecho danificado pelo lança foguetes.

slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superman: Kal-El of Krypton(Kal-El de Krypton)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum