Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CDZ AF] A Decisão do Dragão - Capitulo 3

Ir para baixo

[CDZ AF] A Decisão do Dragão - Capitulo 3 Empty [CDZ AF] A Decisão do Dragão - Capitulo 3

Mensagem por slash Seg Jan 19, 2009 9:37 am

Capitulo 3 - Um Fim de Semana Nada Típico

Apartamento dos Ogawara, sábado - 08h25 a.m



(Shiryu) Bom dia!

(Seika) Bom dia! O café da manhã está na mesa.

Shiryu levanta, vai ao banheiro para lavar o rosto, pentear o cabelo e se trocar. Saindo de lá, ele senta-se a mesa. Terminando a primeira refeição do dia, Seika lavava os pratos quando alguém bate na porta.

(Shiryu) Eu atendo!

A porta se abre e quem estava batendo era Ikki, que fica perplexo ao ver o cavaleiro de dragão.

(Ikki 8-0 ) Shiryu? O que você faz aqui?

(Shiryu) Seiya não lhe contou?

(Ikki) Que você veio nos visitar? Não, ele não disse nada.

(Shiryu) Eu não vim fazer visita. Vou morar com o Seiya e a Seika.

(Ikki O.o ainda mais perplexo) Morar? Mas por quê?

(Shiryu) Shunrei e eu brigamos.

(Ikki O.o ) Brigaram? O que aconteceu?

(Shiryu) Eu não quero falar sobre isso.

(Ikki) Ta! Já entendi o recado.

(Shiryu) Vamos entrando, o que faz por aqui a essa hora da manhã?

(Ikki) Vim chamar o Seiya para o futebol do sábado, alias cadê ele?

(Seika) A-Amamiya-san, Otootosan não está.

(Ikki) Não está?

(Shiryu) Saori veio passar um tempo aqui no Japão e o Seiya dormiu na mansão Kido.

(Ikki >.< ) P***a! Toda vez é isso. Basta a Saori aparecer que o Seiya se esquece de tudo e.... . . . .

(Shiryu) Por que me olha com esse cara?

(Ikki) Deixe-me ver se eu entendi. Vocês dormiram...Hum...Sozinhos?

(Shiryu <_< ) Não gostei do tom da sua pergunta.

(Ikki) Vai, diz ai. Não rolou nada?

(Shiryu 😠 ) CLARO QUE NÃO! Mente poluída.

(Ikki Decepcionado) Ta bom! Ta bom! Não está mais aqui quem perguntou.

(Shiryu) Vai até a mansão?

(Ikki)Não! Sabe-se lá o que posso vir a encontrar. Vou para a quadra esportiva, quer vir junto?

(Shiryu) Sim! Melhor do que ficar aqui sem fazer nada.

Shiryu e Ikki já estavam saindo do apê quando Seika chama pelo cavaleiro de Dragão.

(Seika) Shiryu-san, espere!

(Shiryu) O que foi?

(Seika) Você vai precisar disso! - Entregando-lhe um chaveiro

(Shiryu) Já estava para perguntar quando eu viria a ter cópias das chaves deste apartamento, obrigado!

(Ikki) Vamos logo, Shiryu.

(Shiryu) Nos vemos depois, Seika-chan.

(Seika) Tchau Shiryu-san, Tchau Ikki-san.

Na Mansão Kido....

Suíte - 09h50 a.m

(Seiya) Ahhammm!

(Saori) Já acordou? Vou ordenar que tragam o nosso café da manhã.

(Seiya) Bem reforçado, ta. Preciso repor as energias depois da noite de ontem.

(Saori ^ ^) Eu também

Em menos de 5 minutos, a criada Tea entra na suíte trazendo o café da manhã e alguns jornais para o casal.

(Saori) Por hora é só isso.

(Seiya) MINHA NOSSA! Hoje é sábado.

(Saori) Calma Seiya! O que foi?

(Seiya) Hoje tem jogo lá na quadra esportiva, preciso ir

Seiya levanta da cama tão rapidamente que se esquece de um detalhe.

(Saori) SEIYA!

Athena chama a atenção do namorado por ter se levantado nu, diante da empregada que ainda estava na suíte. Fazendo com que ela vire para o lado, tomada por um tom avermelhado em seu rosto.

(Tea / vermelha) Eu..Não vi nada

O cavaleiro de pégasus veste suas roupas, da um beijo em Saori e sai em disparada para a quadra esportiva, tentando chegar lá antes que a partida comece.

Nas redondezas do apartamento dos Ogawaras....

(Ikki) Shiryu, posso lhe fazer uma pergunta?

(Shiryu) Pode

(Ikki) A Shunrei te traiu? Por que ainda não estou acreditando que vocês tenham brigado.

(Shiryu <_< ) Não! E eu já disse que NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO.

(Ikki) Ok! Morreu o assunto. Por enquanto. Mas tipo, você sabe que um dia Seiya e a Saori vão se casar.

(Shiryu) É! Eu sei.

(Ikki) E conhecendo a Saori, podemos dizer que ela não vai levar a irmã do Seiya pra morar com eles. Entende o que eu quero dizer? Se você for mesmo ficar morando ai, logo vão ser somente vocês dois.

(Shiryu) Que seja. Para Rosan eu não volto mais.

Seiya se apressa para chegar na quadra esportiva, onde o jogo está acontecendo e o time do pégasus perde de 3x1. Eis que ele aparece no intervalo da partida, entrando no segundo tempo e mudando o panorama do Jogo. Final de partida, o time de Ikki e Seiya vence por 5x3(Dois gols do pégasus, um de Takemaru, um de Gai e o último do Ikki).

(Seiya) É isso o que eu chamo de começar bem o fim de semana, tenho a Saori-san comigo e ainda detonei no futebol.

(Shiryu) Vocês dois fizeram uma boa partida

(Seiya) Valeu! Shiryu, você leu o recado que deixei ontem?

(Shiryu) Sim, eu li.

(Ikki) Seiya, Athena lhe contou alguma novidade do Santuário?

(Seiya) Não! E nem ia dar para falar nada, estivemos muito ocupados ontem a noite.

(Ikki) Poupe-me dos detalhes sórdidos.

(Seiya) Que tal irmos almoçar lá no orfanato?

(Shiryu) Bom idéia

(Ikki) Péssima idéia, não é melhor ir num quiosque?

(Seiya) E tem algum por aqui? Além do mais, Shiryu poderia rever o Shun.

(Shiryu) O Shun? O que ele faz lá?

(Seiya) Trabalha. Ajuda a Minu e a Eiri a cuidar das crianças.

(Ikki >.< ) Com tanto emprego disponível por ai, meu irmão tinha que pegar logo esse.

(Shiryu) O que é seu problema com o orfanato, Ikki?

(Seiya) O "problema" dele chama-se Minu - Seiya fala ao ouvido do amigo, mas Ikki consegue escutar.

(Ikki) SEIYA!

(Shiryu) Não vai me dizer que eles estão juntos?

(Seiya) Ainda não! Mas todo mundo concorda que falta pouco pra isso acontecer.

(Shiryu) Putz! Não acredito.

(Ikki) SEIYA CALA ESSA BOCA!

Orfanato - 10h48 a.m

Minu recebe uma ligação de Shunrei, a amiga com que não se encontrava ha tempos.

(Minu) Alô! Shunrei! Já faz muito tempo desde a última vez que conversamos.

(Eiri) Não sei como o Shiryu não reclama desses interurbanos

(Minu) O QUE? COMO ACONTECEU? QUANDO FOI ISSO? Shunrei, fala comigo, por favor.

Triste, Shunrei desliga o telefone após 5 minutos de conversa. Curiosa, Eiri pergunta sobre os gritos que Minu deu ao telefone.

(Eiri) Aconteceu alguma coisa com ela, Minu?

(Minu) Você nem vai acreditar

Depois de ouvir a explicação de Minu, a loira vai para a cozinha preparar o almoço. Nesse momento, Shun saia do orfanato quando é parado por Eiri.

(Eiri) Você está indo buscar a June na academia, não é?

(Shun) Estou sim! Ela pára com as aulas as 11h30.

(Eiri) Poderia me fazer um favor? Passe a padaria e traga o que está nessa lista.

(Shun) Perfeitamente! Eu vou indo então, até daqui a pouco.

15 minutos depois......

(Seiya) O que tem para o almoço, Eiri?

(Ikki) Na certa é coisa boa, da pra saber só pelo cheiro.

(Seiya) Eiri, eu vou usar o telefone para avisar a minha irmã que iremos almoçar aqui.

(Eiri) Certo! Se ela vier rápido ainda pode me ajudar com o macarrão. Hã? ? ?

Eiri fica nervosa ao ver Shiryu entrando no local, logo depois de Seiya. Na certa, porque Minu não iria gostar de ver o cavaleiro de Dragão. Afinal, ela é uma grande amiga de Shunrei e havia ficado muito chateada ao saber que Shiryu e Shunrei terminaram o relacionamento.

(Eiri) Quando a Minu ver ele por aqui....

Ao telefone, Seiya avisa a irmã que vai almoçar no orfanato.

(Seiya) Você ainda não tinha começado a preparar o almoço? Pois então vêm pra cá.

(Seika)] Otootosan! Diga pra Eiri-chan que eu estarei ai em 5 minutos.

(Eiri) Traz um avental e me ajuda a terminar o almoço do pessoal - Diz a loira, depois de tomar o fone das mãos do Pégasus.

(Seika) Ok!

(Minu) Quem está ai? É o bufão? - Indagou Minu, no corredor interno do orfanato.
Nota: Bufão = Ikki

(Ikki¬¬) Pronto, ta satisfeito, Seiya? Mal cheguei e já tenho que ouvir isso.

(Eiri) Esses dois - A ex-namorada de Hyoga tentava conter o riso diante de mais uma cena de briga entre Minu e Ikki.

(Minu) Seiya, o que ele faz aqui? - Apontando para Shiryu, cuja a presença fora notada.

(Seiya) Shiryu está morando comigo e com a minha irmã lá no condominio.

(Minu) Então foi para cá que ele veio...... - Era possivel notar uma certa raiva nos olhos de Minu.


15 minutos depois....

Seika, June e Shun chegam ao orfanato praticamente no mesmo instante, de cara, o cavaleiro de andromeda e a amazona de camaleão ficam intrigados ao ver Shiryu ali, e o mais ainda quando não localizam Shunrei em lugar algum.

(Shun e June) SHIRYU!?

(Shun) Irmão, o que significa isso?

(Ikki) Ah é, vocês não ainda não sabem. vamos ali pro corredor que eu conto.

Dito e feito, Ikki falou sobre o rompimento de Shiryu e Shunrei. Na hora, Shun e June não acreditaram.

(June) Caramba! Essa é a maior surpresa dos últimos meses.

(Shun) Não pode ser! Eles se amavam tanto....

(Ikki) Mas é verdade! Só peço que não falem isso com ele, Ok?

(Shun e June) Certo!

De volta para a cozinha, todos almoçavam numa boa apesar do aparente descontentamento de Minu com a presença de Shiryu, afinal, ela acredita que o cavaleiro de dragão tenha feito algo para magoar Shunrei.

(Saori) Que clima pesado!

(June) A Minu está furiosa, como ela ficou sabendo?

(Shun) Alguém precisa fazer alguma coisa, e rápido.

(Saori) Seiya! Puxe um assunto.

(Seiya) Ah? Mas eles odeiam quando eu começo uma conversa.

(Saori) Mas acho que dessa vez ninguém vai se importar. Anda, fala sobre alguma coisa.

(Seiya) Sabe, eu tive uma idéia. Que tal irmos para a práia amanhã?

(Ikki) Finalmente! Algo que presta saindo da sua boca, é um milagre.

(Shun e June) Kkkkkkkkkkkkkkkkk

(Saori) É uma ótima idéia. Shiryu, devo supor que você nunca foi numa práia.

(Shiryu) Acertou, Athena.

(Saori) Então está decidido! Iremos á práia amanhã.

Enquanto Shun, June, Saori e os demais começam a fazer planos para o dia na práia, Minu intercepta Seiya do lado de fora da cozinha para ter uma conversa com ele.

(Minu) Seiya! Vou ser bem direta, a partir de hoje não considero mais o Shiryu como um amigo.

(Seiya) V-Você soube? C-Como?

(Minu) A Shunrei me ligou ha 2 horas atrás e me contou tudo. Pensei que você fosse amigo dela, mas vejo que não é.

(Seiya) Ei! Ainda considero a Shunrei como uma de minha melhores amigas.

(Minu) É? E o que ela diria se soubesse que você permitiu que o Shiryu morasse em sua casa?

(Seiya) Eu não sei! Só acho que você não deveria tomar partido de ninguém sem ao menos saber o que realmente aconteceu.

(Minu) Eu tomo partido de quem eu quiser, ela é minha amiga e está sofrendo muito.

(Seiya) Talves eu defesse entrar em contato com Shunrei, mas como vou fazer isso sem que o Shiryu fique sabendo....

(Minu) E pior, deixou que ele dividisse o mesmo tempo com a sua irmã.

(Seiya) Até agora ele não fez nada de errado, portanto não vou negar abrigo para um amigo.

(Minu) Ótimo! Faça o que quiser, fique do lado dele. Mas eu vou defender a minha amiga, você entendeu?

Seiya e Minu viram de costas um para o outro e caminham em direções opostas. Já no portão de saida do orfanato, Saori repara na expressão de poucos amigos que está estampada no rosto de Seiya.

(Saori) Seiya! Que cara é essa? Nunca o vi tão irritado.

(Seiya) Saori-san, vamos sair? Depois eu te conto o que houve agora pouco.


Domingo - Práia - 10h15 a.m

Seiya, Saori e Seika, recém chegados á práia, procuram pelos amigos que já se encontravam no local. Aproximando-se de um vendedor de bebidas, vêem Shun e June.

(June) Athena, Seika-chan, Seiya, o pessoal já estava começando a imaginar que vocês não viriam.

(Saori) É que nós tivemos que ir comprar algumas coisas.

(Seiya) Olá Shun, Er...June, Belo dia não? - Cumprimenta Seiya, quase babando ao ver June num biquini muito pequeno que cobria o minimo necessário.

(Shun ¬¬) Eu disse que esse biquini era pequeno....

(June) E o Shiryu? Ele não ia vir com vocês?

(Seika) Suiyama-san disse que logo mais iria aparecer por aqui.

(June) Ta! Mas pra onde ele foi?

(Seika) Desculpe, June-Senpai. Mas ele saiu de manhã cedo sem dizer para onde iria.

(Saori) Seiya e eu viemos da mansão kido. Sendo que telefonamos para a seika e combinamos um lugar para nos encontrar.

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos