Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1. Um Universo Diferente. Parte I

Ir para baixo

Capitulo 1. Um Universo Diferente. Parte I Empty Capitulo 1. Um Universo Diferente. Parte I

Mensagem por slash Sex Jul 25, 2014 8:01 pm

Saint Seiya Santuary School

Capitulo 1: Um Universo Diferente. Parte I

Casa dos Ogawara


Seiya Ogawara é um estudante do colegial que sonha ser um mangaká famoso. Numa tarde tipica, ele mostra os primeiros desenhos da sua mais nova ideia para um manga. Shiryu, Hyoga e Shun, elogiam os desenhos, embora questionem a ideia central da história que Seiya quer criar.

(Shiryu) Seiya, desta vez você se superou. Mas posso pergunta uma coisa? Que raio de armadura é essa que você está usando nesse desenho?

(Seiya) É uma armadura ligada à constelação de pegasus.

(Hyoga) E o que viria a ser um pegasus?

(Seiya) É um cavalo com asas na mitologia grega.

(Hyoga) Um cavalo com asas? O que vem a seguir? Um pássaro em chamas?

(Shiryu) Sério que você quer fazer um mangá sobre mitologia grega? Uma cultura que você nem conhece direito.

(Seiya) É que eu ando vendo muito filme épico ultimamente hehehehe

(Shun) Tipo, você sabe que vai ter que ler sobre mitologia da Grécia, se quiser fazer algo bem feito.

(Seiya) Eu sei disso Shun. Estou aceitando sugestões de sites pra servirem de material de pesquisa.

(Shiryu) Devia ler livros também. E falando em livros, não deveríamos estar estudando?

(Hyoga) É verdade. Precisamos terminar nosso trabalho o quanto antes.

(Shun) Até porque o professor Iona disse que ele vale 1/3 da nota final do semestre.

Deixando os desenhos de lado, o grupo se concentra no trabalho escola. De repente o interfone toca, e do segundo andar da casa, desce Seika Ogawara para atender a porta. Tratava-se de Aiolos, estudante do segundo ano no Paleastra School, que fora buscar Seika para ir ao cinema com ele. Enquanto aguarda a jovem Ogawara terminar de se arrumar, Aiolos tem uma breve conversa com Seiya e os outros.

(Seika) Deixa que eu atendo Otooto-san

(Aiolos) Olá! Cheguei muito cedo não foi?

(Seika) Sim! Eu estava acabando de me arrumar. Espera um pouquinho ali na sala, que eu já volto.

(Aiolos) E ae Seiya? Tudo beleza?

(Seiya) E ae Aiolos! Tudo numa boa.

(Aiolos) Vocês estão estudando é?

(Shiryu) Fazendo o trabalho sobre a Guerra do Vietnã que o professor Iona mandou a turma entregar na próxima terça.

(Hyoga) Se começarmos hoje, terminamos até o fim de semana.

(Aiolos) Vem cá, o Ikki não devia estar ajudando vocês?

(Shun) Ele decidiu fazer o trabalho sozinho. Sabe como o meu irmão é.

(Seika) Já estou pronta. Vamos?

(Aiolos) Claro! Bom, vejo vocês mais tarde

(Seika) Tchau pessoal! Se vocês quiserem lanchar, tem pão de forma, queijo e presunto.

Em um beco ali perto....

Ikki Amamiya, novamente estava metido em confusão. Não tolerando os boatos sobre seu irmão mais novo, Ikki parte pra briga com Nachi Wolfs e Jabu Uni. Apesar da desvantagem numérica, Ikki dominava a situação até Ban Lionet e Genki Bear aparecerem para apartar a briga. Nachi, não estava tão machucado assim. Mas Jabu, teve o braço direito quebrado.

(Ikki) O que você falou do meu irmão? Repete! Diz na minha cara se você for homem!

(Jabu) Foi isso mesmo que você ouviu Amamiya. Seu irmãozinho é uma bichinha.

(Nachi) Um boiola que tem medo de brigar.

(Ikki) Vocês vão aprender a respeitar os Amamiya.

(Jabu) Tá achando que é o que? Nós somos dois e você é um só.

(Ikki) Pois arrumem mais três e ai quem sabe, vocês conseguem me derrubar.

(Nachi) Pra cima dele Jabu.

(Usho) Isso é sério! Rápido Daichi, vai chamar alguém antes que a policia apareça pra levar todo mundo em cana.

(Daichi) Já tô indo Usho.

Daichi vê Ban, Genki e Cassios voltando da escola após o treino de luta livre.

(Cassios) Nada como mais um dia de treino puxado pro campeonato de luta livre inter colegial.

(Ban) É! Temos que estar prontos para representar bem a Paleastra School.

(Genki) Caras, aquele ali não é o Daichi?

(Daichi) Ban, Genki. Quem bom que eu encontrei vocês. Tá tendo a maior briga ali no beco.

(Cassios) E o que isso tem a ver conosco seu tampinha?

(Daichi) É que se trata do Ikki, do Nachi e do Jabu. Eles tão saindo no pau.

(Ban) Putz! Melhor irmos lá ver isso. Anda Genki, vamos depressa.

Ban e Genki chegam ao beco e separam os dois lados da briga

(Genki) Tá bom gente, pode parar!

(Ikki) Me solta Genki, vou arrebentar esses dois.

(Genki) Você ficou maluco Ikki? Se passa um carro da policia por aqui, tu vai em cana.

(Ban) E vocês dois hein? O que andaram falando pra causar isso?

(Nanchi) Só o que um terço da escola diz. Mas certas pessoas não aceitam a verdade.

(Ban) Jabu você tá bem?

(Jabu) Não! Esse filho da **** quebrou meu braço!

(Ikki) Que sirva de lição. Se falarem mal do meu irmão novamente, bato em vocês.

(Cassios) Mas cá entre nós Usho. o Amamiya mais parece uma menina.

(Usho) Pode ser. Mas faz um favor? Não fala isso na frente do Ikki.

Casa do Dohko

Dohko Tzang, um dos professores da Paleastra School, havia sido pego de surpresa por uma noticia vindo da sua terra natal, China. Sua única filha, Shunrei, estava vindo morar no Japão após 11 anos sob a tutela dos tios maternos. Sem tempo a perder, Dohko arruma a casa para recebe-la. Oohko Tiger, o ajudava.

(Oohko) Professor, onde colocou essa comoda?

(Dohko) Ali perto da janela. Depois me ajuda com o colchão.

(Oohko) Sim professor. Dai só vai faltar o guarda roupa.

(Dohko) Obrigado Oohko. Só você mesmo pra vir me ajudar.

(Oohko) Não precisa agradecer. Devo muito ao senhor.

Shion, diretor da Paleastra School, aparece na residência.

(Shion) Dohko?

(Dohko) Olá Shion. Veio ajudar também?

(Shion) Na verdade, só vim dizer que caso queira, posso encaixar a Shunrei na Paleastra School.

(Dohko) Mesmo com o ano letivo já em andamento?

(Shion) Esqueceu que tivemos algumas desistências escolares no mês passado? Tem vagas em todas as turmas.

(Dohko) Então me faz um favor. Coloca a Shunrei na 2B.

(Oohko)A filha do professor vai ser minha colega de classe.

(Shion) Boa ideia. Dai o Oohko pode mostrar a escola pra ela.

(Dohko) Se não for incomodar ele.

(Oohko) De forma alguma. Já disse professor, devo muito ao senhor. Pode contar comigo.

(Dohko) Vou ter que pedir mais um favor a você, Oohko.

(Oohko) Qual?

(Dohko) Eu não assimilei a ideia da Shunrei vindo morar comigo ainda. Por isso, tem como você ir busca-la no Aeroporto amanhã?

(Oohko) Sim senhor, professor!

(Dohko) Obrigado Oohko. Fico de devendo essa.


slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1. Um Universo Diferente. Parte I Empty Re: Capitulo 1. Um Universo Diferente. Parte I

Mensagem por slash Seg Jan 29, 2018 4:40 pm

Cap 1 - Um universo Diferente. Parte I

Seiya Ogawara é um estudante do colegial na escola Paleastra High School. Seu grande sonho é se tornar um mangaká famoso e ainda que tenha talento para desenhar, ele sabe que é um sonho difícil de se alcançar. Ainda mais tendo que dividir seu tempo entre a escola, a casa e os amigos. Seu quarto era cheio de desenhos de constelações, armaduras e criaturas mitologicas. O que não era comum para garotos da sua idade. 

07:00 a.m. 
O despertador ao lado de sua cama toca, era segunda feira e mais uma semana de aula começava para Seiya. Isso é, se ele conseguisse acordar depois de ter passado horas observado as estrelas com o seu telescópio. Do andar debaixo da casa, ouvia-se a Sra. Ogawara pedindo para que Seika, subissse e acordasse seu irmão ou ele chegaria atrasado no colégio. 

Seika : Otto-san! Acorda! Temos que ir pra escola! 

Seika bateu na porte uma, duas, tres vezes até perceber que ela não estava trancada. Adentrando o quarto do irmão, a garota vê que ele debaixo de vários desenhos. Todos rascunhos, exceto por um cuja a folha ainda estava no caderno de desenhos. Uma armadura diferente de qualquer outra, que mais parecia um animal do que uma armadura. Do lado, estrelas perfeitamente alinhadas e embaixo delas a palavra pegasus. De longe, o melhor desenho já feito pelo rapaz. Mas não era hora de admirar o mais novo trabalho de Seiya, e sim de acorda-lo. 

Seiya : hammhmmm! Nee-san? Que horas são hein? 

Seika : Já são 07:05, se não levantar agora você vai se atrasar pra escola! Portanto anda logo, vou te esperar lá embaixo. 

A garota desceu e dez minutos depois foi a vez de Seiya que pegou uma torrada e foi comendo no caminho até a estação do metrô mais próxima, de onde partiriam para a Paleastra School. No metrô, os irmãos encontram alguns dos amigos da escola. Shiryu Suiyama, Hyoga Yukina, Shun Amamiya e June Musca.

June : 

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos