Fan Plot: Aquaman. The King of Sea(Aquaman. O Rei dos Oceanos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fan Plot: Aquaman. The King of Sea(Aquaman. O Rei dos Oceanos)

Mensagem por slash em Qua Maio 01, 2013 8:55 pm

FanCast

Orin/Aquaman - Liam Hemsworth
King Atlan - David Wenham
Queen Atlanna - Kim Bassinger
Orm(Ocean Master) -
Mera -
Vulko -
General Hard Castle -


Enfim continuando a história...

Parte 2 - A Crise

Ano 2012. Atlântida passa por uma crise sem precedentes. Vários de seus cidadãos, adoecem misteriosamente e apesar da avançada medicina local, muitos acabam falecendo em questão de dias depois de contrariem a doença. Vulko, empenha-se dia e noite no estudo da doença que atinge seu povo e chega a conclusão de que ela é causada por uma combinação letal de certos lixos industriais, despejados nos mares pelo povo da superfície. Diante da situação, uma decisão precisa ser tomada de imediato. No entanto, o povo de Atlântida se divide. Uma parte, clama por guerra em resposta ao que eles chamam de agressão. A outra, sugere que Orin/Aquaman resolva isso usando de diplomacia. Orm, acaba indo para o lado dos que desejam a guerra e secretamente, os equipa com armamento atlante pesado. Não demora muito para que esses radicais, ataquem navios humanos. No Oceano Indico um cruzeiro luxuoso é afundado por esses radicais de Atlântida sem que haja sobreviventes. Enquanto isso no Atlântico, Orin decide ir as nações unidas para debater a questão da poluição dos mares. Mera, indaga se ele de fato estaria fazendo a coisa certa. Orin, responde dizendo que se eles quiserem um futuro juntos, a guerra desejada pelos extremistas atlantes, deve ser evitada.

Em uma cidade pesqueira dos EUA(escolham uma cidade), um barco velho encontra-se com sérios problemas ao ser pego por uma maré violenta. Lutando para chegar a costa, o barco vai se desmontando pouco a pouco. Dois de seus tripulantes, caem no mar e a morte parecia certa. Quando de repente, são salvos por um homem com um tridente em uma das mãos(Orin/Aquaman). Já na costa, os pescadores agradecem a Orin pelo resgate e este, pergunta onde é as nações unidas. Ao obter a resposta, Aquaman mergulha no mar, sendo visto por várias pessoas enquanto nada velozmente para longe.

Oceano Pacifico. Um submarino nuclear japonês que patrulha o mar do Japão, é surpreendido por um monstro de vários tentáculos. A criatura, é um Kraken. Uma fera que habitava os mares na antiguidade e que é controlada por atlantes para afundar embarcações humanas. O submarino, não resiste ao ataque e o plutônio acaba sendo roubado e levado para Atlântida. Vulko, ao saber que os extremistas roubaram material nuclear, solicita uma audiência com a rainha Atlanna, pois desconfia que algo terrível está sendo planejado.

Coney Island, Nova York. Era um dia atípico em uma das mais conhecidas praias da cidade. Haviam poucas pessoas no local e alguns surfistas, decidiram praticar nas ondas. O que eles não sabiam, era que tubarões famintos estavam rondando a área e prontos para ataca-los. Os surfistas certamente seriam devorados, se não fosse a interversão de Orin, que emergiu da água e usando sua telepatia aquática, fez com que os tubarões fossem embora. Em forma de agradecimento, os surfistas dão a Orin o endereço da sede das nações unidas. No entanto, antes que chegasse lá, militares americanos acabam por captura-lo. Levando-o para uma base em Nova York, onde Orin será interrogado por um general a respeito de estranhos acontecimentos ocorridos no mar ultimamente(no caso, os ataques dos extremistas de Atlântida).

Norad. Base militar em NY. Orin é mantido numa cela sem janelas, porém com abastecimento de água conforme recomendação de alguém. Enquanto o general ainda está a caminho da base para interroga-lo, um senador pede para falar com o Aquaman. No inicio, os militares negam, argumentando que Orin é perigoso demais. Mas após uns telefonemas do senador, eles mudam de ideia. O senador, apresenta-se a Orin como um ex-historiador, que já conhecia histórias sobre Atlântida. No passado, um amigo havia desaparecido enquanto procurava a cidade lendária. Orin se surpreende é claro. O senador garante que enquanto estiver ali, Orin não será ferido e aproveita para agradecer por Aquaman ter salvo os surfistas, uma vez que não era sua obrigação. Orin, percebe a chance de uma conversa diplomática e começa a explicar o motivo de estar ali. O senador ouve tudo atentamente e promete fazer todo o possível para que Aquaman possa ser ouvido na sede das Nações Unidas.

Oceano Atlântido, EUA. Um posto petroleiro começa a ser atacado por tentáculos gigantes saídos do mar que ameaçam derrubar a estrutura. Os operários pedem por socorro, mas o tempo é pouco. 20 minutos depois. no Norad. o General Wade Eiling entra na cela onde Orin e o senador conversam e de cara, pergunta a Aquaman pq seu povo está atacando o mundo da superfície. Aquaman desconhece os ataques recentes e quando ouve a descrição de tentáculos gigantes, imediatamente se dá conta de que a crise fora longe demais. Estavam usando o Kraken, ele logo deduziu. Orin insiste que o levem ao local, antes que mais pessoas venham a morrer pelas ações do grupo de atlantes que deseja a guerra. Seu novo amigo, o senador americano, providencia que ele seja libertado sob a condição de ir junto.

Observações:

- Em Inimigo Submarino(desenho da Liga da Justiça), é o Superman que sugere que Aquaman vá as nações unidas. Aqui, eu o substitui por um senador americano, que acreditava na existência de Atlântida. Aceito sugestões para o nome do personagem

- O Kraken é controlado por telepatia aquática. Mas é domesticado. Apenas um atlante, que lidera o ataque a torre petroleira, é quem pode comanda-lo. Aceito ideias para quem possa ser esse personagem. Há, só existe um Kraken.

- Os ataques ao mundo da superfície, foram mais do que os dois que mencionei. Por isso os militares americanos já sabiam sobre os atlantes. O que resultou na captura do Aquaman.

- O tal amigo do senador. Sabia que Atlântida existia pq já tinha conhecido um cidadão de lá. Por isso quis encontra-la. Mas acabou desaparecendo.

slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan Plot: Aquaman. The King of Sea(Aquaman. O Rei dos Oceanos)

Mensagem por slash em Qua Jan 29, 2014 11:53 am

Parte 3 - O Conflito

NORAD - Base militar americana em Nova York. Os gritos da multidão pela libertação de Orin, obrigam o governo americano a certificar-se de que nada lhe acontecesse e a mandar um embaixador para falar com ele. O embaixador, chega a base e solicita uma audiência a sós com Orin. Para a surpresa de Aquaman, o embaixador lhe diz que há muito tempo, o governo americano sabe sobre a existência de Atlântida, mas que optou por guardar segredo do resto do povo. Como Atlantis nunca tinha feito nada de mal a soberania americana, o governo limitou-se a apenas estudada à distância, sem jamais ter realizado uma única incursão ao reino submarino. No entanto, os recentes atos de hostilidade praticados por cidadãos de Atlântida ao redor do mundo, estão mudando a opinião dos políticos e se nada mudar, uma ação militar entrará em curso nos próximos dias ou horas. Aquaman começa a perceber o pq de ter sido preso. Orin, começa a explicar o motivo de ter ido a Nova York e o embaixador propõem um acordo, se Aquaman ajudar a conter a crise que está prestes a explodir entre Atlântida e as Nações Mundiais, ele o ajudará a fazer com que o reino do mar ingresse na ONU, dando a Orin o direito de falar aos líderes mundiais e expor a situação de seu país.

Oceano Atlântico, EUA. Um enorme petroleiro é sacudido conforme vai sendo envolvido por gigantescos tentáculos. Os atlantes, pretendem derrubar o que consideram um dos maiores símbolos do mal que o povo da superfície faz ao oceano. Murk, se apodera do petróleo para queimar os operários com ele. Queimem todos, gritava o líder do ataque. Na base Norad, a conversa de Orin com o embaixador prosseguia até que um tenente toma conhecimento do novo ataque ao petroleiro. Furioso, ele invade a sala e aos berros, pergunta o que Aquaman pretende derrubando um petroleiro e pior, usando o petróleo para atear fogo em trabalhadores inocentes. Orin se enfurece com o tom de voz do tenente e o derruba, mas quando ouve um dos soldados fazer a descrição do Kraken, Orin se dá conta de até onde a situação havia chegado. Aquaman, aceita que seu novo amigo o embaixador, havia lhe feito antes e pede para que seja levado ao petroleiro.

slash
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum