Zoraide Loongstrong - Paladina de Khalmir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Zoraide Loongstrong - Paladina de Khalmir

Mensagem por slash em Dom Out 28, 2012 5:56 pm

Zoraide Looongstrong - Paladina de Khalmir

Idade: 24 anos
Nasceu em: Bielefeld
Família: Erold Loongstrong
Armas: Espada e Lança
Devota de: Khalmir (Deus da Justiça)

História: Filha única de Erold Loongstrong, um dos maiores cavaleiros do Reinado e co-fundador da Cavalaria Montada! Zoraide cresceu ouvindo as histórias de Erold, as quais semearam nela um forte senso de justiça! Aos 7 anos, ingressou na Ordem da Luz, onde por seis anos, recebeu treinamento para se tornar uma paladina! Em 1389, Zoraide é nomeada Paladina de Khalmir, para logo em seguida, embarcar na guerra civil entre Bielefeld e Portsmouth. Durante o conflito, Zoraide perdeu amigos e por pouco não veio a morrer depois de um receber um ferimento nas costas! Em 1390, com o fim do conflito, Zoraide saiu em missões por todo o Reinado, adquirindo fama como paladina!

Em 1400, quando Khalifor caiu para a Aliança Negra dos Goblinóides, ao saber que uma legião seria enviada para Tyrondir, Zoraide se ofereceu para ir! Lá, por vezes ajudou diversos grupos de refugiados, que abandonaram o sul em busca de segurança nas terras mais ao norte!

Quando um mensageiro parou no acampamento das legiões, Zoraide e um grupo de legionários e Paladinos, se dirigiu até Vila Questor, onde Kim Questor estava recrutando aventureiros para uma missão perigosa e de extrema importância!

slash
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://job311.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum