Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Adventure - Rascunhos

Ir para baixo

Dragon Ball Adventure - Rascunhos Empty Dragon Ball Adventure - Rascunhos

Mensagem por slash Qui Ago 16, 2012 8:37 pm

Casa do Gohan - 1 meses depois
Dia de alegria na casa de Gohan, a pequena Pan, completava 11 anos. Uma festa era realizada na recém reformada casa. Os convidados, chegavam um atrás do outro. Colegas de escola ou de Satan City. Dos amigos mais próximos, Goten e Pars são os primeiros a aparecer na festa, sendo recebidos por Videl e Gohan.

Videl: Eu atendo a porta! Goten! Pars!
Goten: E ai Videl! A minha mãe já está aqui?
Videl: Não! Ela saiu tem meia hora! Deve ter ido se arrumar e esperar pelo seu pai e pelo Uub!
Pars: Sra Videl! Puxa, como a sra emagreceu!
Videl: Muito obrigada Pars! Mas não fiquem ai parados na porta! Entrem!
Gohan: Goten! Que bom que veio irmão! E pensar que a nossa mãe jurava que você se esqueceria do aniversário da Pan!
Pars: Olá Gohan! Há quanto tempo!
Gohan: Sra Valese*
Pars: E onde está a aniversariante?
Videl: Lá fora! Brincando com os amigos!

Goten, Pars, Videl e Gohan, se sentam em uma das meses espalhadas pela varanda da casa. Enquanto conversam, fica claro para Videl, que a relação de Goten e Pars, caminha para se tornar algo mais do que um simples namoro. No entanto, ChiChi ainda é um obstáculo a ser superado pela garota. Pars, presenteia Videl com coisas de bebê, para o pequeno Mayunia.


Última edição por slash em Qui Ago 23, 2012 8:28 pm, editado 1 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Adventure - Rascunhos Empty Re: Dragon Ball Adventure - Rascunhos

Mensagem por slash Qua Ago 22, 2012 7:51 pm

Fim de semana na praia
Passada a luta contra os Asura, Trunks decide curtir um fim de semana na casa de praia dos Briefs. Goten, Pars, Bra e Marron. são convidados para essa viagem. Surpreendentemente, Goku permite que Uub vá também. Mas nem tudo é festa, ao saber da viagem, Vegeta mostra-se contrário a idéia de Bra ir junto.

Vegeta: ELA NÃO VAI!
Trunks: Mas pai, são só dois dias na casa de praia!
Vegeta: Já disse que não vai! E se me contradizer, acabo com essa m*rda, te deixando de castigo!
Trunks: Eu tentei, irmã!
Bra: Mãe! O papai está sendo chato de novo!
Bulma: O que está acontecendo aqui?
Trunks: Mãe! Lembra que eu disse que levaria uns amigos para passar um fim de semana na casa de praia?
Bulma: Lembro! Até falei pra você levar a sua irmã!
Trunks: Esse é o problema! O papai não quer deixar ela ir!
Bulma: Veggie! Ainda com isso de proibir que sua filha se divirta?
Vegeta: Rrrrr! Não me chame de Veggie na frente dos nossos filhos!
Bulma: Estou ficando cheia disso! Não sei o que faço com você...
Vegeta: Quer dizer que pra você, tudo bem eles ficarem sem a supervisão de um adulto?
Trunks: Eu já sou adulto ¬¬
Vegeta: Suas atitudes não condizem com as de um adulto!
Trunks: Olha que fala....
Vegeta: COMO É QUE É?
Trunks: Nada...
Bulma: Vegeta! Pare de criar caso à toa!
Vegeta: A toa? Bra ainda é uma criança!
Bra: A Pan é mais nova do que eu! E nem por isso os pais dela vão!
Bulma: Eles não podem! Estão preocupados com o bebê!

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Adventure - Rascunhos Empty Re: Dragon Ball Adventure - Rascunhos

Mensagem por slash Dom maio 12, 2013 11:19 am

A Família Asura e Baal, o Deus das Trevasl
Os primeiros inimigos de Dragon Ball Adventure! os Asuras são uma família de humanos perversos que em um passado muito distante, venderam suas almas para Baal, o deus das trevas em troca de poder. Cada um deles foi presenteado com a aura vermelha, ganhando enormes poderes destrutivos com os quais eles aterrorizaram a Terra em tempos primitivos. Ao mesmo tempo que mergulhavam a Terra em uma era de escuridão e morte, os Asuras completavam um antigo ritual que permitiu a Baal, cruzar as fronteiras dimensionais e com isso, chegar ao nosso universo para conquista-lo! Nesse tempo, um grupo de guerreiros conhecidos como Kamuis, despertou o poder da aura verde, da vida e com ele, confrontaram Baal e os Asuras antes que eles dominassem o universo. No fim da longa batalha, Baal foi banido novamente para sua dimensão de origem e os Asuras, dados como extintos. Os Kamuis por sua vez, se esconderam entre os demais humanos e levaram uma vida comum.

Mas o Asuras não haviam sido totalmente destruídos. Adad e Isis, se refugiram nos cantos mais distantes do espaço, hibernado em casulos de ambar, por milênios. Porém um dia, eles despertam e se reproduzem o bastante para retornar a Terra e retomar seus objetivos. Os Asuras, aprenderam a anular seus poderes e andar livremente em meio as outras pessoas do mundo, afim de buscar um meio para trazer Baal de volta a nossa dimensão! Observando os acontecimentos da Batalha contra Majin Boo, os Asuras tomaram conhecimento das Esferas do Dragão e viram que elas, eram a chave para o retorno de Baal.


slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Adventure - Rascunhos Empty Re: Dragon Ball Adventure - Rascunhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos