Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Estado] Babel

Ir para baixo

[Estado] Babel  Empty [Estado] Babel

Mensagem por slash Sáb Ago 04, 2012 4:56 pm

O Estado dos Criminosos

[Anexar Mapa de Babel]

Fundação: 11.503 N.A
População: Desconhecida
Raças: Todas (basta ser procurado em algum estado)
Sistema de Governo: Desconhecido
Atual Governante: Desconhecido
Principais Cidades:

Babel é a nação dos criminosos, da escória, dos corruptos e de todos que por algum motivo, são procurados em Pangea. Sua fundação é datada no século em que Atlântis ascendeu ao status de maior estado do mundo. Histórias antigas falam de piratas que fugiram da Capitania Naval de Atlântis, indo para bem longe no oceano, sendo pegos por uma corrente maritima que os levara de volta ao continente, só que na parte sul, bem longe de Atlântis. Ao desembarcar no que eles chamaram de mundo novo, os piratas fundaram pequenas cidades em pontos distintos da região, que receberá o nome de Babel, o maior dos piratas da época, cuja a recompensa pela captura era uma pequena fortuna. Nas décadas seguintes, criminosos de guerra, mercadores da morte e políticos corruptos, passaram a abandonar seus estados de origem, fugindo da lei, em procura de um lugar onde pudessem continuar vivendo livremente. Alguns deles, seja por terra ou mar, acabaram por chegar em Babel, acrescentando todo o tipo de progresso para aquele estado.

Nos dois séculos seguintes, Babel deixava de ser oculto, se tornando abertamente um refugio para bandidos da pior espécie. Ao ouvir a respeito do estado sem leis, Atlântis enviou vários navios para prender todos que lá viviam. Porém, os habitantes de Babel usaram todo o seu conhecimento da região para rechaçar as forças da maior das nações. Num episódio que chamaram de Davi contra Golias. Depois de incursões fracassadas, Atlantis decidiu cessar suas investidas à Babel.

Nessa época, o maior dos parlamentaristas de Godwana, fora assassinado por um conspirador. O Assassino do Rei, como ficou conhecido, buscou refugio em Babel. Imediatamente, Godwana mandou 10 mil homens da lei para prendeu, em uma mega operação. Porém, apenas 1000 retornaram, carregando o corpo de um assassino falso, um sósia capturado em Gaia e morto para enganar a população de Godwana, que exigia a execução do conspirador. Usaram um sósia, diante do fracasso em se infiltrar em Babel, fortemente defendida pela escória dos estados.


slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos