Diversão BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cine NT - Preview 2009

Ir para baixo

Cine NT - Preview 2009 Empty Cine NT - Preview 2009

Mensagem por slash Sáb Jan 17, 2009 6:31 am

Cine NT - Preview 2009 ComingAtractionsCineNews-1


Calma! Vocês não estão ficando loucos. Quem conheçe o Espaço Livre NT, deve lembrar que Coming Atraction e Cine News eram dois quadros distintos. Bem....Isso mudou. Agora eles são um único quadro, repleto de noticias, top10 bilheteria e é claro, trailers de filmes.


Piratas do Caribe: Davy Jones pode estar em "Piratas do Caribe 4"

Cine NT - Preview 2009 14491-2009-01-15-11_09_55_1-1
Davy Jones pode voltar

Recentemente, um novo boaTo surgiu na internet dizendo que a quarta aventura do pirata Jack Sparrow teria a participação do personagem Davy Jones, o vilão dos dois últimos filmes. Até o momento, a Disney não oficializou nada sobre tal informação, mas o ator Bill Nighy ("Simplesmente Amor"), que vive o capitão do Holandês Voador, revelou que ninguém ligará se seu personagem voltar mesmo estando morto. "Estou tecnicamente morto, mas quem liga?", questionou. "Todo mundo morre nos filmes de pirata. Eles mataram Johnny (Jack Sparrow) e Geoffrey (Capitão Barbosa). A morte não é permanente no mundo dos piratas e eu tenho um sério desejo de voltar", conta
[ Leia a noticia completa clicando em Spoiler ]

Data: 16 de Janeiro de 2009
Por: Léo Francisco

Recentemente, um novo boaTo surgiu na internet dizendo que a quarta aventura do pirata Jack Sparrow teria a participação do personagem Davy Jones, o vilão dos dois últimos filmes. Até o momento, a Disney não oficializou nada sobre tal informação, mas o ator Bill Nighy ("Simplesmente Amor"), que vive o capitão do Holandês Voador, revelou que ninguém ligará se seu personagem voltar mesmo estando morto. "Estou tecnicamente morto, mas quem liga?", questionou. "Todo mundo morre nos filmes de pirata. Eles mataram Johnny (Jack Sparrow) e Geoffrey (Capitão Barbosa). A morte não é permanente no mundo dos piratas e eu tenho um sério desejo de voltar", conta.

"Piratas do Caribe 4" deverá contar a história de Jack Sparrow e Capitão Barbossa em busca da fonte da juventude, como muitos veículos vem supondo pelo final apresentado no terceiro filme da franquia. O lançamento nos cinemas está previsto para acontecer apenas em 2012, mas nada se sabe oficialmente, já que os estúdios Disney, apenas informaram que Johnny Depp ("Em Busca da Terra do Nunca") voltaria a viver o Jack Sparrow se houver outros filmes, além disso, a direção poderá voltar as mãos de Gore Verbinski (diretor da trilogia).


Trailer 1#

[ Watchmen / Estréia dia 06 de Março ]

Cléo Pires é a mais cotada para fazer filme de Stallone


Cine NT - Preview 2009 D93e1b0ec2f20d5e38b35fbbf464a7a8-1

Ator havia se reunido também com Juliana Paes e Giselle Itié .
Parte das filmagens acontecerá no Brasil, a partir de março.
[ Leia a noticia completa clicando em Spoiler ]


Está confirmado: Sylvester Stallone virá ao Brasil em março para filmar parte de “Os mercenários” (cujo título em inglês é ‘The expendables’). E Cléo Pires é uma das favoritas para atuar no longa, de acordo com nota oficial divulgada nesta terça-feira (20) pela assessoria de imprensa. Ela faria o papel de Sandra, “personagem-chave da trama”.

Havia comentários de que a vaga seria de Sandra Bullock, o que a assessoria tratou de desmentir, além de acrescentar que Cléo pode ir a Los Angeles fazer os últimos testes para o filme.

Em dezembro, Stallone esteve no Rio de Janeiro para escolher locações e conhecer quem pudesse fazer parte da produção. Chegou a conversar com algumas atrizes, entre elas Cléo Pires, Giselle Itié e Juliana Paes.

Na época, em entrevista ao G1, Giselle Itié afirmou que o encontro com o ator havia sido breve e que a conversa girara basicamente em torno do roteiro de “Os mercenários”.



A atriz afirmou que não podia falar sobre o enredo, mas adiantou que o filme teria sequências de ação e que a personagem feminina em questão teria “caráter forte”. Quanto a Stallone, ela foi só elogios: “Parecia que eu o conhecia há mil anos. É uma pessoa do bem mesmo, gente como a gente”.

A assessoria de imprensa do longa confirmou ainda a contratação de Mickey Rourke, mas ele não deve vir ao Brasil para as filmagens. Já estão confirmados também no elenco Jet Li e Forest Witaker, sendo que Ben Kingsley ainda negocia uma aparição. "Os mercenários" será produzido, dirigido e protagonizado por Stallone

Tralier 2#

[ Sexta Feira 13 / Estréia dia 13 de Fevereiro ]

Eu Sou a Lenda 2: Francis Lawrence fala sobre a pré-continuação


Cine NT - Preview 2009 Wallpaper005

"A principal razão pela qual quis fazer este filme foi a idéia de como seria o mundo e o que ele faria a você se você estivesse por conta própria. O que aconteceria sem as pessoas, companhia, sons e a perda da família, sem ninguém para conversar... Acredito que é a isso que as pessoas estão conectadas. E a dificuldade é: como fazer isto de novo, mas de uma maneira diferente?", disse o diretor.
[ Leia a noticia completa clicando em Spoiler ]


19/01/2009 14:12
Em entrevista ao site SciFi Wire, Francis Lawrence falou sobre a pré-continuação Eu Sou a Lenda 2.

"A principal razão pela qual quis fazer este filme foi a idéia de como seria o mundo e o que ele faria a você se você estivesse por conta própria. O que aconteceria sem as pessoas, companhia, sons e a perda da família, sem ninguém para conversar... Acredito que é a isso que as pessoas estão conectadas. E a dificuldade é: como fazer isto de novo, mas de uma maneira diferente?", disse o diretor.

Lawrence acrescentou ainda que deverá haver um motivo muito forte para voltar atrás ao ambiente retratado no original: "estamos tentando encontrar uma maneira de voltar, mas que seja tão interessante quanto a primeira vez".


Trailer 3#

[ Street Figther: A Lenda de Chun-Li / Estréia dia 13 Fevereiro]

Homem Aranha 4: Diretor de Homem-Aranha 4 comenta um de seus vilões preferidos

Cine NT - Preview 2009 6a00d8345158e369e200e54f10650f8833-

O site / Film informou hoje que a mais recente edição da revista Empire conta com uma citação de Sam Raimi sobre um de seus vilões favoritos do Homem-Aranha.

“Eu gosto dos momentos nos quadrinhos quando o Homem-Aranha enfrenta Morbius. Ele é muito bacana. Um vampiro! Eu gosto dessa combinação de super-heróis com o sobrenatural", disse o cineasta.
[ Leia a noticia completa clicando em Spoiler ]



Homem Aranha 4: Diretor de Homem-Aranha 4 comenta um de seus vilões preferidos

O site /Film informou hoje que a mais recente edição da revista Empire conta com uma citação de Sam Raimi sobre um de seus vilões favoritos do Homem-Aranha.

“Eu gosto dos momentos nos quadrinhos quando o Homem-Aranha enfrenta Morbius. Ele é muito bacana. Um vampiro! Eu gosto dessa combinação de super-heróis com o sobrenatural", disse o cineasta.

Como não temos a revista em mãos, não dá para entender o contexto em que Raimi cita o vilão - se ele realmente pensa em colocá-lo no filme ou está apenas comentando suas preferências. Além disso, a mistura de super-heróis e vampiros aos olhos de Hollywood pode parecer mais coisa de Blade que de Homem-Aranha, então não dá muito para sair alardeando "Raimi tem vilão preferido para próximo Homem-Aranha" como já se lê por aí.

Agora, pensando com cabeça imediatista de produtor, é praticamente um silogismo aristotélico: os jovens adoram os vampiros de Crepúsculo, o público de Homem-Aranha é jovem, portanto...

De qualquer maneira, é interessante saber que o diretor gosta de Morbius. Apesar da temática sobrenatural, o personagem surgido em Amazing Spider-Man número 101 tem origem científica, muito parecida com a do Lagarto (outro possível inimigo a figurar no longa). Conheça: Michael Morbius era um biólogo fantástico, ganhador do Prêmio Nobel na área, que sofria de uma rara doença sanguínea. Empenhado em encontrar uma cura, ele começou a se tratar usando um soro desenvolvido a partir do sangue de morcegos vampiros e também através de eletrochoques. Finalmente, conseguiu a cura, mas a um preço alto: tornou-se um vampiro, desenvolveu presas e uma enorme força e depende do consumo de sangue para sobreviver. O Omelete tem um longo artigo sobre o vilão. Leia aqui (é o terceiro da lista).

O roteirista de teatro vencedor dos prêmios Pullitzer e Tony em 2007, David Lindsay-Abaire, está atualmente escrevendo Homem-Aranha 4 para a Columbia Pictures. Além dele, Sam Raimi e o astro Tobey Maguire até o momento são os únicos confirmados.

[ Homem-Aranha 4 estreia em maio de 2011. ]


Cine NT - Preview 2009 Top10EUA


Trailer 5#

[ Operação Valquiria / Estréia dia 13 de Fevereiro ]

Cine NT - Preview 2009 Top10Brasil




Última edição por slash em Qui Jan 22, 2009 3:59 pm, editado 3 vez(es)

slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cine NT - Preview 2009 Empty Re: Cine NT - Preview 2009

Mensagem por slash Dom Jan 18, 2009 10:26 am

Atenção para o toque de 5 emoticons...

5 santa
4 Sleep
3. Suspect
2. No
1. lol!

Cine NT - Preview 2009 PICF2C1tmp



Saudações povo do NT, demorou mas o Espaço Livre NT está de volta. Nova formatação, novos quadros e dois novos programas. São eles:

| Antenado |
A 1ª revista eletrônica do Espaço Livre, temas do momento, polêmicas, game show e noticias de última hora.

| Grande Turismo | Já pensou em conhecer outros países? Bem, então pegue seu passaporte e embarque no exclusivo avião do Espaço Livre NT. Visitaremos varios países, até mesmo os que estão envolvidos em guerras.

Além dos já conhecidos | Cine TV | e | Série Animes | que retornam com novos nomes,
| 7ª Arte | e | Toonami | respectivamente. Mas chega de lero lero e vamos ao que interessa, pois tempo é dinheiro.







Robôs a dar com pau......

Inclusive do futuro....

Anime ganhando as telas de cinema...

Briquedos também.....

E muitas....

Muitas continuações.

O cinema promete bons filmes em 2009 e o Espaço Livre NT vai falar um pouquinho sobre o que teremos pela frente este ano, com vocês....

Cine NT - Preview 2009 Previews2009copy


E pensar que muita gente andava desconfiando do cinema em 2009. O motivo? A greve dos roteiristas fez os estúdios se apressarem e lançarem muitos dos seus grandes filmes no ano que se passou, deixando pelo menos os próximos dois anos aparentemente escassos. Mas agora que o ano começou, estamos começando a ver que vai ter mais coisa boa do que muita gente pensava. No meio de tudo isso, várias franquias continuam, torrando rios de dinheiro em produção, rendendo na maioria das vezes o dobro disso. E esse ano o time dos blockbusters que são parte de uma franquia tem tudo para explodirem as bilheterias.

Tem um dos maiores sucessos de 2007, novamente sob o comando de Michael Bay, a maior franquia do cinema chegando ao seu sexto (e penúltimo) capítulo, Tom Hanks novamente em meio a conspirações que envolven a Igreja (desta vez sem mullets).

Isso sem deixar de mencionar que o maior fenômeno do ano passado, voltará aos cinemas para provavelmente atingir o objetivo de obter 1 bilhão em bilheteria. Sim meus amigos, Batman The Dark Knigth estará presente no cinema 2009 e mesmo com os DVDs á venda e nas locadoras, não se pode menosprezar a força da maior adaptação de quadrinhos da história cinematográfica.

Cine NT - Preview 2009 Darkknightcoringa14
Batman The Dark Knigth volta aos cinemas no dia 13 de Fevereiro

Prometo ao povo do Natelinha que assim que der, farei um super especial sobre este filme. Pois ele com toda a certeza, elevou o nível dos filmes de super heróis. C.Nolan nos apresentou o futuro deste tipo de produção.

Bem....Er....Melhor eu párar com a babação de ovo neh? O cinema 2009 terá ao todo 130 novos filmes, alguns é claro, vão se destacar mais do que outros. Mas em um ano marcado por varias continuações de franquias promissoras, é bem possivel que tenhamos um ou duas belas surpresas. Uma das apostas é Avatar, filme dirigido por Jasme Camaron.



Cine NT - Preview 2009 Dragonball_20

Son Goku chega aos cinema na versão live action do anime mundialmente famoso, Dragon Ball. O filme produzido pela Fox, traz no elenco Justin Chatwin(Son Goku), James Marters(Piccolo), Jamie Chung (???), Emmie Rossum (Bulma), Eriko Tamura (Mestre Kame) e Joon Park(Yamcha).

----------------- Imagens --------------------------------

Estréia dia 9 de Abril




Cine NT - Preview 2009 Exterminador_02

Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale) , o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

» Christian Bale não estará somente em 'O Exterminador do Futuro 4', mas em toda a nova trilogia de filmes.




» Bruce Willis é o protagonista de Surrogate, e seu mundo futurista onde as pessoas interagem apenas por cópias robóticas de si mesmas. Quando andróides passam a ser assassinados, um policial (Bruce Willis) deixa de lado sua cópia e investiga por conta própria.

» Martin Scorsese dirige e Leonardo DiCaprio estrela Shutter Island, sobre a investigação da fuga de uma criminosa considerada louca.

» Eddie Murphy é um sujeito falastrão que descobre ter direito de dizer apenas mil palavras antes de morrer em A Thousand Words.








slash
Admin

Mensagens : 429
Data de inscrição : 23/12/2008

https://job311.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos